Rabisque...


sexta-feira, 25 de abril de 2008

Usb Drive Security

Usb Drive Security

Descrição:
USB DISK SECURITY fornece 100% de proteção contra quaisquer programas maliciosos tentando atacar através de armazenamento USB (USB disco, drive USB, stick USB, flash drive, flash disco, memória flash, flash card, cartão digital seguro, armazenamento removível, portátil de armazenamento, ipod , Media player). Compare USB Disk Segurança contra outras soluções antivírus, você vai descobrir seus destaques: Disco USB Security fornece 100% proteção contra eventuais ameaças via USB drive, porém, a maioria dos outros produtos ainda não são capazes de garantir a protecção de 90%. USB DISK SECURITY é o melhor software antivírus para proteger permanentemente offline computador, sem a necessidade de assinatura atualizações, mas outros programas antivírus deve atualizar assinatura de dados regularmente, e que não podem proteger eficazmente offline computador.

Informações:
Estilo: Utilitário de Segurança
Idioma: Inglês
Tamanho: 1 Mb
Formato: Rar

Download (easy-share)
Download (bitroad)

Casper 4.0

www.degracaemaisgostoso.info

Descrição:
Desenvolvido exclusivamente para Windows XP, este programa cria um backup bootável do Windows XP, copiando a partição de sistema para espaço não particinado do HD. Quando, por qualquer motivo, seu sistema apresentar problemas, simplesmente reinicie seu computador e recupere-o diretamente da partição de backup. Deste modo, você terá seu sistema intacto em apenas alguns segundos, de uma maneira realmente fácil.

Informações:
Estilo: Utilitários
Fabricante: Future Systems Solutions
Tamanho: 3 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download (easy-share)
Download (bitroad)

Aprenda Freezar o MSN dos Outros


Icecold Reloaded é um programa que bloqueia a conta dos outros no msn com apenas um click, de modo que a vitima não consegui entrar no msn, enquanto voce estiver com o Icecold Reloaded aberto.
O anti-virus irá detectar que é virus, pois não é legal fazer essas coisas. ok? Use por sua conta e risco.

Tamanho:60KB
Idioma: Inglês
Formato: RAR

Multi Virus Cleaner 2008 8.1.0


Não é de hoje que a maioria dos computadores está conectado à internet, o que faz com que fiquem expostos a muitos perigos. Para conter estes ataques existem hoje diversos programas antivírus disponíveis, mas poucos são realmente eficientes por só detectarem vírus conhecidos.

Neste aspecto Multi Virus Cleaner é uma utilidade gratuíta para detectar e remover vírus diferentes, já que é regularmente atualizado. Por isto pode detectar centenas de vírus, worms, trojans e discadores comuns, incluindo todas as variantes dos vírus Sober, MyDoom, Nyxen, Bagle e outras 3 mil variantes. Download em link direto

  • Tamanho: 1.6 MB | Freeware
  • Idioma: Inglês
  • Sistema: Windows 98/2000/XP/2003
  • Hospedagem: Link Direto (Fabricante)/Easy Share

Opção 1
Opção 2

Beowulf The Game + Crack | 4 Links Diretos


Beowulf é um jogo de ação em terceira pessoa baseado no poema clássico de mesmo nome, escrito por volta do ano 1010. Produzido em conjunto com a Paramount — produtora do filme de mesmo nome — o título apresenta personagens semelhantes às estrelas que atuam no filme, como Chris Malkovich e Angelina Jolie.

Seguindo a história do poema, o título conta a história do guerreiro viking Beowulf, em sua aventura para derrotar um monstro chamado Grendel, que aterroriza uma cidade. Diferente do filme, que pula 30 anos na história do aventureiro, o jogo segue a trama do poema na íntegra.

Seguindo os moldes de jogos como God of War e Ninja Gaiden, Beowulf é focado no combate, embora apresente uma dose de estratégia e tática em sua fórmula. O sistema de luta é bastante simples, utilizando basicamente apenas um botão para ataques de espada, agarrões e golpes especiais.

  • Hospedagem: Direto/Rapidshare

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Crack

Receba revistas da Editora Abril de graça! Veja e outras


Esse ebook ensina a receber revistas da Abril de graça, tipo a veja, caras, info e até sexy! Vale apena baixar!

Tamanho: 180 Kb

The Club + Crack| 4 Links Diretos

Se O Clube da Luta foi um filme muito pacífico para você, The Club pode ser uma boa solução. O jogo, do gênero tiro em terceira pessoa, conta a história de uma arena secreta, financiada por milionários dos mais diversos ramos — desde traficantes até donos de grandes impérios da Internet — que convocam recrutas para pequenos combates particulares.

Estes gladiadores da Nova Era combatem em diversos cenários diferentes onde a única chance para sair é matar todos os outros adversários. O game não tme enredo senão isso, e seu objetivo é fazer o maior número de pontos em partidas com aproximadamente quatro minutos de duração. Os oito personagens jogáveis foram criados em culturas totalmente discrepantes, e agora reúnem-se nos cenários mais inimagináveis, desde prisões em desuso até uma área abandonada de Veneza, passando por usinas nucleares e metalúrgicas abandonadas.
Armamentos vão desde pistolas de baixo calibre até um lança-morteiros portátil, passando pelas mais diversas espingardas, submetralhadoras e metralhadoras, além de três tipos clássicos de granadas: as de fragmentação, de fumaça e de flash.

The Club lembra muito o clássico Unreal Tournament, porém o novo jogo da SEGA é ambientado nos dias atuais e os armamentos são muito mais realistas que os rifles de raio laser e as armas biológicas de bolso da série UT.
  • Hospedagem: Direto/Rapidshare
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Crack


Uma ilha parasidíaca está para se transformar num verdadeiro inferno. O lugar é San Esperito, um país tropical dominado pelo ditador Salvador Mendoza. Mas a tensão entre militares, barões das drogas, os policiais e a guerrilha faz do local um verdadeiro barril de pólvoras.

Na pele do agente Rico Rodriguez, o jogador precisará evitar a explosão do conflito, eliminando o presidente e se infiltrando nas guerrilhas e cartéis do narcotráfico. A ilha promete ser gigante, com cerca de 32 quilômetros de ponta a ponta, podendo ser explorado livremente, sem interrupções para acesso de dados. Haverá diversos ambientes, entre cidades, vilas, pontos turísticos e cassinos, por exemplo.

O jogador terá a disposição cerca de 300 missões, entre objetivos primários e opcionais. Vinte deles são as principais, que fazem avançar o roteiro, que foi escrito por Maatt Costelo e Neil Richards (de "Broken Sword: The Sleeping Dragon"). Além disso, o arsenal de Rodriguez incluirá mais de 25 armas e mais de 100 veículos, entre terrestres, marítimos e aéreos.

  • Hospedagem: Direto/Rapidshare

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Crack

Windows Media Player Dolby Surround II Plugin v1.4.2.0

Windows Media Player Dolby Surround II Plugin v1.4.2.0
Descrição:
Quer melhorar a qualidade de som das músicas e filmes tocados no seu Windows Media Player? Esse programa é ideal. Ele amplifica os efeitos especiais de som fazendo com que pareça que você tem um super equipamento de áudio no seu micro, mesmo se você só tiver aquelas caixinhas meia-boca.

Informações:
Estilo: Plugin
Idioma: Inglês
Tamanho: 4,5 Mb
Formato: Rar

Download (easy-share)
Download (bitroad)

Samurai Comando Missão 1549




Sinopse:
Um acidente durante uma experiência militar no Japão abre um portal que envia a 3° Companhia Especial, sob comando do Coronel Matoba (Takeshi Kaga), a uma viagem no tempo 460 anos no passado, um período de guerras e samurais.

Tamanho: 700Mb
Formato: DVD-Rip
Idioma: Português

Link's Download's

The Bank Job (Efeito Dominó)

Título Original: The Bank Job
Título Traduzido: Efeito Dominó
Gênero: Ação / Aventura
Duração: 76 Min
Ano: 2007
Direção: Brad Jurjens
Site Oficial: Clique Aqui
Tamanho: 700MB
Resolução: 640X352
Frame Rate: 23 fps
Formato: R5
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Xvid
Áudio Codec: MP3
Idioma: Inglês


Sinopse: Baseado em fatos reais, o filme conta a história passada em 1971, quando um banco na Baker Street em Londres, na Inglaterra, sofreu o maior assalto de toda a história britânica. O episódio foi mantido em segredo pelo governo durante mais de 30 anos. Nenhum dos envolvidos no crime foi preso e o dinheiro, tampouco, recuperado.

Downloads

BRTURBO
FRIENDLY
FLYUPLOAD
MEGASHARES
SHAREDZILLA
WOOFILES
ADRIVE
BITROAD

The KM Player


Sinopse:Deixe de lado aquele monte de programas de áudio e vídeo e instale este fantástico player compatível com todos os formatos que você possa imaginar. Isso mesmo! Com o The KMPlayer — não o confunda com o KMPlayer para Linux —, você assiste filmes em DVDs, VCDs, arquivos de vídeo, escuta suas músicas favoritas e muito mais, sem a necessidade de alternar entre programas!
É como se fundissem as características e funções do Windows Media Player, RealPlayer, QuickTime, Winamp e os demais players de vídeo em um só aplicativo. Além da incrível compatibilidade, traz uma interface arrojada com suporte a skins (temas), que por sua vez, trazem uma imensa coleção de cores predefinidas para deixá-las bem ao seu gosto.


UM PLAYER ARROJADO
De simples o programa possui apenas o uso, totalmente intuitivo e com menus inteiramente traduzidos para o nosso idioma. Essa praticidade é acentuada ainda mais pelas ferramentas e configurações que se encontram em uma grande estrutura de menus, acessíveis com um clique do botão direito do mouse. Veja suas funções:

Principais funcionalidades:
Player de áudio com inúmeros efeitos, com equalizador, amplificador e muito mais.
Player de vídeo com suporte aos mas variados formatos, com suporte a legenda e vasta quantidade de opções para configurações da tela, resolução, qualidade, etc.
Software para a captura de vídeo, áudio e até mesmo screenshots!

OS VÍDEOS

Uma área do programa que com certeza é de invejar. Com relação a vídeo, você tem tudo e mais um pouco do que precisa para assistir a filmes, clipes de vídeo e até mesmo fazer a captura deles. Se você possui dispositivos de captura — TV, HDTV, webcam, câmera, etc —, pode também utilizá-los no The KMPlayer.
Assista seus filmes com legenda:
Realmente um programa deste porte não poderia deixar de contar com o recurso de legendas, no qual também, possui uma tremenda compatibilidade. As configurações são as mais variadas, tudo com o simples intuito de lhe dar total liberdade de escolha e personalização. Se a legenda em uso estiver com erros, pode-se facilmente editá-la a partir do próprio player!
Imagem em alta definição:
Quando o assunto é vídeo, o primeiro pensamento que nos vem a cabeça: a qualidade desse player é boa? Não. É ótima! Para complementar isso, ele oferece uma grande quantidade de controles para tela — proporção, posição e tamanho, etc — e é claro, mais efeitos! E estes são muitos, porém vale ressaltar os famosos câmera lenta e quadro a quadro. Se depois de alterar suas preferências não obter o resultado esperado, pode-se também alterar o renderizador de vídeo, recomendado para usuário com um pouco mais de conhecimento na área.


PRATICIDADE
Este é o ponto que o torna fantástico, pois mesmo comportando todas essas funções — e mais um pouco que você descobrirá usando-o — mantém a praticidade de um simples player. Ao dar o play em uma música por exemplo, pode-se desempenhar outras atividades no computador tranqüilamente sem que o player lhe incomode. Isto deve-se ao recurso de minimizá-lo para a systray, barra de sistema ao lado do relógio, sem ocupar a barra de tarefas. Para acessá-lo novamente, basta um clique com o botão esquerdo do mouse.
Lista de reprodução avançada:
A playlist do The KMPlayer assemelha-se à do Winamp, porém com algumas opções adicionais. Como se não bastasse a versatilidade, conta com botões para ações comuns ao alto da janela, os quais são acompanhados, ao lado esquerdo, por uma caixa de seleção de álbums que torna mais ágil a troca entre listas de reproduções.
Aproveite este fantástico player!
O quê? Você ainda utiliza um programa para cada formato de arquivo de áudio/vídeo que executa? Isso é coisa do passado! Utilizando o The KMPlayer, além contar com um software tudo em um, terá com uma incrível ferramenta de qualidade e fidelidade para as mais diversas reproduções de som e imagem.

Tamanho: 12 mb
Formato: RAR
Idioma: Inglês/Português
Download:Easy-Share

SEPULTURA - LIVE IN São Paulo




1- Intro
2- Apes Of God
3- Slave New World
4- Propaganda
5- Attitude
6- Choke
7- Innerself / Beneath The Remains
8- Escape To The Void
9- Mindwar
10- Troops Of Doom (feat. Jairo Guedz)
11- Necromancer (feat. Jairo Guedz, Alex Kolesne)
12- Sepulnation
13- Refuse / Resist
14- Territory
15- Black Steel In The Hour Of Chaos (feat. Zé Gonzáles, B- Negao)

Tamanho: 551Mb

Download

A Maquina do Tempo



Sinopse:
Nacidade de Nova York de 1889, o cientista Alexander Hartdgen (Guy Pearce) tem duas fixações. Tão apaixonado por sua jovem e bela noiva Emma quanto pela ciência, ele passa grande parte de seu tempo empenhado em demonstrar que é possível viajar através do tempo. Mas o que era apenas determinação torna-se rápida e literalmente um caso de vida ou morte quando uma tragédia o impulsiona a desejar alterar o passado. Colocando à prova suas teorias com A Máquina do Tempo que ele mesmo inventou, Hartdgen viaja 800 mil anos para o futuro. E lá descobrirá que a raça
humana não é mais formada de semelhantes, está agora dividida em caçadores e caça.


Dados do FilmeTítulo Original: The Time Machine
Título Traduzido: A Maquina do Tempo
Gênero: Ficção Científica
Duração: 01h:35min:49s
Direção: Simon Wells
Tamanho: 677 MB
Formato: DVDRip
Idioma: Portugues BR


Download

quinta-feira, 24 de abril de 2008

"Understanding extraterrestrials"Extraterrestres

Quando os topógrafos da Idade Média chegavam aos limites do mundo conhecido, eles continuavam. Nos espaços vazios dos seus mapas, eles punham criaturas fantásticas inventadas por viajantes ou que faziam parte de lendas: monstros marinhos e dragões. Agora, quando mapeamos o Universo, ficamos pensando em populações que talvez existam para preencher os espaços vazios em nossa compreensão. Seriam criaturas baseadas, em parte, em fatos científicos; em parte, na nossa imaginação. Nós as chamamos "extraterrestres". Documentário do Discovery Channel, em português.

“The secret” O Segredo

Rhonda Byrne concebeu a idéia de reunir pesos-pesados do universo da auto-ajuda para produzir um documentário que usa conceitos emprestados da física quântica. O segredo, afirmam os estudiosos que apresentam o filme, é a Lei da Atração: nossos pensamentos transformam-se em coisas; somos aquilo que pensamos ser; nossa vida é o reflexo dos nossos desejos mais profundos; atraímos para nós exatamente aquilo que queremos; somos responsáveis por nossas vidas; somos os agentes das nossas circunstâncias.
Vídeo em inglês, com legendas em português.
À GUISA DE INTRODUÇÃO
“Trailer” do filme “The secret” (O segredo): Ferramenta de visualização. Vídeo em inglês, com legendas em português.
Introdução ao filme “The secret” (O segredo): O filósofo Bob Proctor explica “O segredo”. Vídeo em inglês, com legendas em português.

“Blue eyed” Olhos Azuis

Documentário frio sobre um tema fervente: os workshops sobre racismo desenvolvidos pela estadunidense Jane Elliott.
Vídeo com legendas em português.

O Futuro do Carro

Nos próximos anos, espera-se uma grande mudança. O mercado automobilístico baseado no consumo de petróleo irá girar em torno de um novo combustível: o hidrogênio. Será a energia do futuro, e equipes do todo o mundo estão trabalhando nisso. Os veículos híbridos (combinação de um motor elétrico e outro a combustão), os ecológicos (biocombustíveis, que são obtidos a partir do girassol, soja, cana-de-açúcar, ou outras energias alternativas, como a luz solar) e os elétricos com bateria, se transformaram nas grandes estrelas dos salões do automóvel. Vídeo do Discovery Channel, dublado em português.

Todas as Pirâmides do Mundo

Combinando seu impressionante tamanho com uma enorme precisão, estes monumentos ofuscaram todas as outras estruturas já construídas pelo homem por mais de 4 mil anos. Em "Todas as Pirâmides do Mundo" iremos conhecer a fascinante ciência dessas construções de pedra e Madeira. Quem as construiu, e como? Para qual finalidade? Elas revelariam algo sobre essa sociedade? No antigo Egito, eram precisos mais de 30 mil trabalhadores e no mínimo 30 anos para completar essa obra de arte: uma "montanha" feita pelo homem, totalmente simétrica e contendo tijolos suficientes para cercar a França com um muro de um metro de altura! Nas florestas DA América Central, OS Maias e Astecas construíram pirâmides coloridas, com escadas de acesso e templos de adoração em seu topo. Abaixo dessas pirâmides extraordinárias, escondiam-se pistas do passado sangrento dessa civilização. Modernos métodos científicos utilizados por peritos nos ajudarão a imaginar o que de tão terrível acontecia no interior dessas pirâmides.
Tamanho: 280 Mb
Link Download:

BBC - A Construção Das Grandes Pirâmides - DVDRIP

Em 2480 a.C. não havia nada a ser visto no deserto do Saara, nada além de uma imensidão de areia.Mas tudo estava prestes a mudar.Milhares de homens desembarcaram aqui vindos de todas as províncias do antigo Egito. Extraíram milhões de toneladas de pedras e arrastaram-na pelo deserto. Tudo para a construção do túmulodo Rei Queops. Construído conforme a crença em um código secreto e em seu poder de milagre.Por mais de 4000 anos a humanidade considerou este um dos maiores mistérios da Terra e a única das 7 maravilhas do mundo ainda intáquita. Agora podemos desvendar o mistério de um jeito nunca antes revelado. Como as descobertas históricas e o uso de uma moderna tecnologia visual, podemos voltar no tempo e ver a Grande Pirâmide de Gizé através dos homens que a construíram, a de 1 homem em especial. Ele não é um conhecido personagem histórico, mas o relato de sua vida é baseado em fatos reais. Desde as suas jornadas as roupas que usava e a grandiosidade do trabalho que realizou. Seu nome é Nath, e esta é a sua história e a da obra para a qual devotou a sua vida.
Tamanho: 747 MB
Formato: DVDRIP
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Xvid
Áudio Codec: AC3
Idioma: Inglês
Link Download:
ou
Legenda:

DVD Vídeo Documentário - Pelé Eterno

Sinopse :
A vida de Pelé mostrada através de depoimentos de ex-jogadores, amigos e celebridades, além da exibição de vários de seus gols, principais jogadas e fatos que marcaram sua carreira. Curiosidades
- Pelé Eterno exibe 400 gols, 3 mil fotografias, 2100 narrações de gols, 150 depoimentos e ainda 1500 manchetes de jornais de diversos países.
- O diretor Aníbal Massaini teve a idéia de realizar um documentário sobre Pelé em 1981, logo após Pelé ter ganho o título de Atleta do Século. Massaini começou então a coletar material sobre o jogador mas, devido às técnicas existentes na época, decidiu por abandonar o projeto por achar que ele ficaria muito parecido com os documentários já existentes sobre o jogador.
- Pelé Eterno levou 5 anos para ser concluído, devido à extensa pesquisa realizada.
- Foram coletadas 25 horas de imagens de gols e jogadas de Pelé, que serviram de base para a confecção do filme.
- Dois dos mais famosos gols de Pelé foram recriados digitalmente, pelo fato de não terem sido encontradas imagens que os documentem. São o gol de placa feito contra o Fluminense, no Maracanã, em 1961; e o famoso "gol da Rua Javari", considerado pelo próprio Pelé como sendo o mais bonito de sua carreira e tendo sido marcado no jogo Santos 2 x 1 Juventus, em 2 de agosto de 1959.
- Pelé Eterno é o 1º filme brasileiro que recebeu o investimento da UIP pela Lei do Audiovisual. - Inicialmente estava previsto para ser lançado comercialmente em dezembro de 2003, sendo adiado para o ano seguinte.
- O orçamento de Pelé Eterno foi de R$ 6 milhões.
Ficha Técnica
Título Original: Pelé Eterno
Gênero: Documentário
Tempo de Duração: 120 minutos
Ano de Lançamento (Brasil) : 2004
Link Download:

Em Busca Da Verdadeira Cruz - DVDRip - dublado

O Programa "Em Busca da Verdadeira Cruz" é um misto de documentário investigativo com a histórica aventura pela busca dos restos da cruz em que Jesus fora crucificado. Pesquisadores investigam um pedaço de madeira que pode ser a famosa placa pregada na cruz de Jesus. Mesmo sendo considerada uma falsificação da era medieval, estes fragmentos são estudados e analisados com cuidado, dado a sua significância histórica.
Tamanho: 260 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: Windows Media Video
Codec do Áudio: Windows Media Audio
Idioma: Português
Link Download:

Da Vinci Decodificado

Publicado em março de 2003, O Código Da Vinci atraiu uma legião de fãs e seguidores, que não se limitaram apenas a ler o romance, mas que se lançaram também à procura de respostas para alguns dos enigmas do livro, visitando os locais que serviram de cenário à trama e iniciando investigações por conta própria. O documentário "Da Vinci Decodificado", apresentando pelo Discovery Channel, busca respostas para alguns dos mistérios apresentados por Dan Brown, autor do best seller. Através de pesquisas em arquivos e nas bibliotecas, o documentário revelará novos dados sobre o tema, além de apresentar os fatos reais que serviram de inspiração para o autor da obra. Da Vinci Decodificado inclui depoimentos de pesquisadores, cientistas, especialistas em arte e membros da Opus Dei, organização de grande destaque no livro. Nesse documentário ainda conheceremos o mesmo sistema utilizado na ficção para esconder e destruir documentos, enquanto pesquisadores tentam decifrar as mensagens ocultas em várias obras de Leornado Da Vinci e do escritor e artista francês Jean Cocteau.
Tamanho: 260 MB
Resolução: 320x240
Frame Rate: 29 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português
Link Download:

Almanaque das Grandes Guerras da História em Cd-rom

Sinopse
Um grande resumo em Cd-rom sobre as Grandes Guerras da História - Programa completo e exclusivo. Tudo sobre os principais conflitos que marcaram a história da humanidade. Da Grécia antiga até a disputa Israel-Líbano.
Link Download:

Viagem ao Centro da Terra - DVDRip - dublado

Em "Viagem ao Centro da Terra" exploraremos o que nenhum homem jamais observou, o núcleo do nosso planeta. Com submarinos de última geração e enormes brocas que podem perfurar o solo por quilômetros, conheceremos todas as tentativas já realizadas para tal objetivo. O que realmente aconteceria se cavássemos até o outro lado da Terra? Por fim, compararemos as atuais descobertas com a clássica obra de Júlio Verne, que mesmo escrita a mais de um século atrás contém muitas semelhanças com o que já foi descoberto até os dias de hoje.
::Informações::
Tamanho: 530 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: Windows Media Video
Codec do Áudio: Windows Media Audio
Idioma: Português
Link Download:

Ovnis: Razões para Acreditar

OVNIs - Objetos Voadores Não Identificados é uma série de documentários que investiga as controversas visões e encontros com OVNIs, analisando casos famosos, evidências recentes e pesquisas científicas. É um antídoto para o conceito de que registros de OVNIs só podem ser duas coisas: armação ou genuínos contatos com aliens. E mostra como fenômenos naturais, tecnologias desconhecidas, estados alterados de consciência e mitologia proporcionam explanações bem mais realísticas. Desde os anos 40, milhares de pessoas viram, fotografaram ou afirmam ter sido levadas por OVNIs. Em 1947, Kenneth Arnold viu nove objetos em forma de disco voando nos arredores de Mt. Rainier. Foi quando a imprensa criou o termo "disco voador". Naquele mesmo ano, algo caiu próximo a Roswell, no Novo México. Teóricos especulam que tratava-se de uma nave espacial alienígena, cujos destroços e tripulação, o Governo Americano mantém escondidos. Em 1987, Ed Walters tirou espantosas fotografias de um OVNI nos arredores de Gulf Breeze, na Flórida. Mas, um amigo confessou à imprensa que as fotos eram forjadas. Como os casos são muitos e diversos, o Prof. David Drake calcula as probabilidades de se encontrar vida inteligente em outros planetas.
Tamanho: 260 MB
Resolução: 320x240
Frame Rate: 29 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: Windows Media Video
Codec do Áudio: Windows Media Audio
Idioma: Português
Link Download:

Maçonaria Revelada

Um bom documentário de um tema bastante polémico "a maçonaria".A suspeita do assassinato de um papa, Jack - o Estripador e o suicídio duvidoso do banqueiro de Deus. Qual sociedade secreta faz com que teóricos da conspiração acreditem na ligação entre estes eventos aparentemente não solucionados? "É um prato cheio para os teóricos da conspiração". "Não foi suicídio, foi assassinato". Após séculos de rumores, suspeitas e escandalos, esta é uma oportunidade única para a maçonaria. As verdadeiras idéias e identidades serão expostas. Ao redor do mundo, as portas das lojas maçonicas serão inteiramente abertas em uma ampla contemplação sobre quem são os maçons, o que fazem e como podem estar relacionados com a morte de um banqueiro italiano. "Foi a tentativa de uma loja maçonica de assumir um pais moderno". Buscaremos a verdade neste especial do National Geographic Channel.
:::Informações:::
Tamanho: 305 Mb
Resolução: 720 x 480.
Formato: RMVB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 9
Vídeo Codec: RMVB
Áudio Codec: Real audio
Idioma: Português.
Link Download:
ou

Jimi.Hendrix.The.Complete.Story.2007


Documentário - Jimi.Hendrix.The.Complete.Story.2007.DVDRip.XviD
Link Download:
Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 - Parte 8

________________________________________________________________

Bastidores de um sonho – O outro lado do título mundial

Documentário - Bastidores de um sonho – O outro lado do título mundial
Sinopse:
Este é um DVD produzido exclusivamente com imagens feitas pelos próprios jogadores e a comissão técnica, durante a jornada no Japão (nos extras aparecem entrevistas feitas depois do Mundial). São imagens e sons com a emoção do momento, sem imagens de emissoras de televisão ou recursos profissionais. Um DVD para assistir com o coração na mão e uma certeza no peito: nada vai nos separar, nunca mais, Colorado.
Elenco:
Goleiros :
1 - Clemer
12 - Renan
22 - Marcelo Boeck
Laterais :
2 - Ceará
6 - Martín Hidalgo
21 - Elder Granja
15 - Rubens Cardoso
Zagueiros :
4 - Fabiano Eller
3 - Índio
13 - Ediglê
Volantes :
8 - Edinho
5 - Wellington Monteiro
14 - Fabinho
20 - Perdigão
17 - Vargas
Meias :
16 - Adriano
7 - Alex
Atacantes :
9 - Fernandão
10 - Iarley
19 - Léo
23 - Michel
18 - Luiz Adriano
11 - Alexandre
Título Original: Bastidores de um sonho – O outro lado do título mundial
Gênero: Documentário
Duração: 44 minutos
Ano: 2007
Tamanho: 700 MB
Qualidade: DVDRIP
Idioma: Português
Link Download:
Parte 1 - Parte 2 - Recopa

___________________________________________________________

Genius - Galileu Galilei - Documentário

Sinopse:
História do brilhante astrônomo e matemático italiano que desafiou teorias amplamente aceitas em sua época. A obra de Galileu chamou a atenção da Inquisição, o que fez com que um dos maiores gênios da humanidade fosse forçado a trabalhar durante os últimos anos da vida em prisão domiciliar. O documentário traz reconstruções feitas especialmente para o programa e imagens raras, além de comentários de especialistas e historiadores.
Ano de Lançamento: 1999
Gênero: Documentário
Duração: 45 min
Classificação etária: Livre
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 469 Mb
Link Download:


Meio Século de Mentiras DVDRip - legendado

Sinopse:Em 2007 a Ufologia completa 60 anos. São seis décadas de uma aventura ímpar para a humanidade terrestre: descobrir que não é a única no universo. Isso implica em saber que o espaço é habitado por inúmeras outras raças e que muitas delas, por alguma razão, têm interesse especial pela Terra. É por isso que vemos com espantosa freqüência veículos voadores com elevada tecnologia cortando nossos céus e muitas vezes pousando no solo, buscando um contato conosco ou tentando conhecer-nos melhor através das abduções alienígenas.Mas enquanto a existência de outras espécies pode ser motivo de grande expectativa e esperança para a raça humana, os governos das superpotências investem pesado em programas que visam nos manter na ignorância. Talvez o façam temerosos de que o conhecimento em larga escala da realidade extraterrestre possa mudar o equilíbrio de forças do planeta. Talvez pelo mesmo motivo, instituições religiosas, militares, sociais e históricas de todo mundo, com raras exceções, engrossam o movimento de repressão às informações ufológicas.Tal movimento faz com que, em pleno século XXI, a humanidade se sinta completamente isolada. Este documentário mostra como agem estes poderes para manter o sigilo sobre os UFOs e mostra com clareza o que temem que saibamos. Com participações de ufólogos de grande destaque, do presente e do passado, Meio Século de Mentiras é um libelo contra a obscura e ignóbil política de acobertamento ufológico.
Participações especiais:
Coronel Philipe Corso
Astronauta Edgar Mitchell
Major Robert O. Dean
Doutor Jesse Marcel Junior
Astrofísico J. Allen Hynek [In memoriam]
Link Download:
Senha : www.therebels.com.br

Rebelião dos Tubarões - Documentários Discovery Channel

Sinopse:
Na última década, foram registrados mais de 40 ataques de tubarões nas praias de Recife, nordeste do Brasil. Desse total, mais de 15 casos resultaram em mortes e muitos outros causaram mutilações e um sentimento de pânico entre a população. O Discovery Channel, junto com o mergulhador e cinegrafista submarino Lawrence Wahba, embarcará em uma profunda investigação para que possamos entender as causas dessa onda de ataques.O documentário mostra o trabalho de cientistas e mergulhadores, na tentativa de explicar o que vem atraindo tubarões para as praias do Recife e o motivo pelo qual esses animais têm se mostrado tão agressivos.
Rebelião dos Tubarões
Formato : DvdRip
Tamanho : 260Mb
Idioma : DUBLADO
Link Download:

Roving Mars

Durante séculos, a humanidade sonhou em poder desvendar os segredos de um outro planeta. Agora esse dia chegou...O Planeta em causa é Marte, o tão mitico Planeta Vermelho. O misterioso e fascinante planeta inspirou incontáveis romances e filmes de ficção cientifica. Agora é mesmo a sério! Podemos finalmente percorrer a superfivie de marte...
Ano de Lancamento: 2007
Duração: 100 minutos
Direção: George Butler
Tamanho: 350 Mb
Formato: DVDRip
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade de Áudio: 10
Codec de Vídeo: XviD
Codec de Áudio: MP3
Idioma: Inglês
Link Download:
ou

Ronaldinho - O Sorriso do Futebol

Sinopse:
Um DVD para a Copa do Mundo? Não. Mais uma biografia de um Bola de Ouro? Não. E então? Uma reflexão sobre o sorriso no futebol por meio da história do seu apóstolo: Ronaldinho.Por que um DVD sobre ele?Porque ele trouxe a alegria de volta aos gramados. Chega de jogadores que entram no campo para bater o cartão. Chega com os músculos, os atletas, os esquemas e os módulos. Viva quem se diverte e diverte, quem sabe que o futebol antes de tudo é um jogo, é fantasia, é beleza. Viva quem faz com que voltemos à infância, quando ficávamos boquiabertos diante do mágico que tira um coelho branco de dentro da cartola.De Madri a Porto Alegre para contar que a bola é a namorada, a amiga, a companheira de Ronie. Um amor que começou vinte anos atrás driblando as cadeiras de casa. O pai, o mestre; o irmão, o ídolo; o Grêmio, o time onde, dos sete aos vinte e um anos, se torna o feio com charme. E mais: a Seleção verde e amarela; Paris, o PSG e um quilo de caviar para cada gol marcado; o vencedor da Copa do Japão e Coréia em 2002. Entre Manchester e Real Madri vence o Barça, Ronaldinho chega na Catalunha. Convence um milhão de pessoas e entrarem na festa, torna-se a bandeira de um clube que é mais do que um clube.
Informações:
Tamanho: 702 MB
Formato: DVDRip
Codec do Vídeo: XviD 1.1.2 Final
Codec do Áudio: (Dolby AC3) AC3
Idioma: Inglês/Português/Espanhol
Link Download:

Sites de mapas e imagens de satélite da Internet

...Arquivos & Comentários...