Rabisque...


quinta-feira, 23 de agosto de 2007

O Ultimato Bourne

http://www.latinoreview.com/images/upload/134poster.jpg

O Ultimato Bourne


Sinopse: Jason Bourne (Matt Damon) volta às telas no terceiro filme da série A Identidade Bourne, desta vez com o agente indo a Paris, Moscou, Madri e Londres à procura de pistas sobre o seu verdadeiro passado.

Tamanho:
700Mb
Formato: Ts
Idioma: Inglês
Legenda:

Download

Download:
Link Direto: GIGA SIZE
Link: YOU LOVE
Link: GigeShare
LINK: FRIEND LY FILE

A Supremacia Bourne

Imagem Hospedada por bRimages.com - Hospedagem de Imagens!

Sinopse

Há 2 anos Jason Bourne (Matt Damon) achou que tivesse deixado para trás seu passado como assassino frio e calculista criado pela Treadstone. Desde então ele vem mantendo uma existência anônima, abrindo mão da estabilidade de ter um lar e se mudando com Marie (Franka Potente) sempre que surge a ameaça de ser descoberto. Quando um agente aparece na vila onde Jason e Marie vivem, eles não têm outra alternativa senão fugir. Porém um novo jogo internacional de perseguição faz com que Jason tenha que confrontar velhos inimigos.
Tamanho: 370 Mb
Formato: DVDRip - RMVB
Idioma: Português

GigeShare
FlyUpload

A Identidade Bourne

















A Identidade Bourne


Sinopse: Jason Bourne (Matt Damon) é um homem sem memória que é encontrado em uma praia no Mar Mediterrêano, com o corpo crivado de balas. À beira da morte, Bourne é tratado por um médico aposentado que mora no local e consegue se recuperar. Ele passa então a tentar descobrir quem é ele, sabendo apenas seu nome e que um microfilme foi implantado cirurgicamente em sua perna sem que ele saiba o porquê. Bourne também possui diversas habilidades em auto-defesa e luta, sabendo falar várias línguas e desconfiando que passou por uma plástica no rosto. Até que, em meio à sua busca para desvendar seu passado, Bourne passa a ser perseguido por estranhos que desejam vê-lo morto.

Tamanho: 412 Mb
Formato: DVDRip - RMVB
Idioma: Português
Link: GigeShare
Link: FlyUpload
Link: YouSwap
Link Direto
You-love

The Simpsons Movie


Título Original: The Simpsons Movie
Título Nacional: Os Simpsons - O Filme
Gênero: Animação
Ano de Lancamento: 2007
Duração: 87 minutos
Direção: David Silverman

Informações do Arquivo

Tamanho: 700 Mb
Resolução: 608x272
Formato: DVDScreener
Qualidade de Vídeo: 9
Qualidade de Áudio: 9
Codec de Vídeo: XviD
Codec de Áudio: MP3
Idioma: Português e Inglês

Download:


Up-File


Bodongo


You Swap


terça-feira, 21 de agosto de 2007

Harry Potter and The Deathly Hallows



Dois PDF`s, um com a versão original Inglesa e outro com uma versão em Português do Brasil feita por fans Brasileiros. Foi traduzida por fans por isso tem erros gramaticais e ortográficos. Mas dá para desenrascar.
Descubra já quem morre neste último livro da saga Harry Potter. Eu sei mas não digo...

GTA ``Todos´´

Os jogos da série GTA são inovadores por proporcionarem a chance de, em vez de ser um herói, fazer de criminoso numa metrópole, a cometer crimes. Os jogos fornecem enorme liberdade ao jogador, dando-lhe a possibilidade de andar livremente pelo mapa da cidade, a cometer crimes menores (como roubar carros e assassinar pedestres), fazer missões para o crime organizado (como, entre outros, ajudar no assalto a bancos e dominar territórios), ou até missões mais "nobres", como dirigir táxis e ambulâncias. Todas as acções podem ser tomadas a qualquer instante no jogo, o que confere à série uma característica inovadora - o jogador sente-se livre para seguir a linha do jogo ou, num momento de descontracção, explorar a cidade por diversão.

O jogo é também marcado pela existência, em todas as versões, de um intenso humor e paródia da vida real. Seja quando presta atenção no quotidiano das pessoas, ou quando ouve as estações de rádio enquanto dirige, há sempre uma ligeira piada no meio, como piadas com famosas redes comerciais, estereótipos etc.

A partir de Grand Theft Auto III, as personagens centrais têm uma grande história, que é desenrolada no decorrer do jogo. GTA III e os seus jogos seguintes, aliás, marcaram uma impressionante revolução, pois o jogo torn-sea tridimensional, frente à perspectiva bidimensional aérea dos outros jogos. Há também a melhora na qualidade das dobragens e as estações de rádio do jogo, que têm nomes, músicas, comerciais e até DJs.

A série GTA tem um conjunto de jogos dos mais controversos e mais famosos da indústria de jogos.


GTA SANANDREAS
Tamanho: 4.5 G
Formato: .ISO

Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5



GTA Vice City
Tamanho: Cd1 800 Mb Cd2 758 Mb
Formato: .BIN

Parte 1 Parte 2 OU Parte 1 Parte 2


GTAIII
Tamanho:Cd1 228 Mb Cd2 600 Mb

Formato: .BIN

PArte 1 Parte 2 OU Link 2: PArte 1 Parte 2


GTAII
Tamanho:518 Mb
Formato: .BIN

Link 1 ou Link 2


GTAI
Tamanho:61 MB
Formato: .BIN

Link 1 ou Link 2

Rain screensaver

Um screensaver de chuva a cair no seu monitor...

Dica: O arquivo está alojado no easy-share. Por vezes diz que os slots para o seu país estão cheios e pede para adquirir o pacote premium. Nada mais fácil, esconda o seu IP, assim não sabem, o seu país... Entre por exemplo no site www.proxyfoxy.com, meta lá o link mais ou menos a meio e pronto... Faça o download à vontade...

Wallpapers Pirata Tuga

Um conjunto de excelentes wallpapers. link

Windows Xp Lite SP2 - PT - BR_233MB

A pedido do meu amigo Mr.NETO - Altiplano - João Pessoa - PB.

Se você tem um Pc um pouco antigo e não suporta mais olhar para a cara do Windows 98, mas acha que ele não não dá conta de rodar o windows XP, eis aqui a solução! Versão do Windows Super Lite em Português com instalação automática que fez e faz bastante sucesso em Torrents, agora você pode baixar em 6 partes, da 1ª à 5ª parte de 36,8M cada e a 6ª parte com 34,3MB.

Foram Retirados:

Tour do Windows Help do Windows Windows Messenger MSN Explorer Suporte a atualização (se você tiver Windows 98/ME/2000 e quer atualizar pro XP por exemplo, não dá porque foi tirado esse suporte). Suporte a gravação de CDs do próprio Windows. Suporte a compactação de arquivos.

Foram Acrescentados:

*Suporte a drivers antigos (para rodar em PCs antigos).
*WinRAR - Para não ter mais problemas com compactação de arquivos.
*Foxit PDF Reader - Para ler arquivos PDF.
*Mozilla Firefox 2.0.0.3.
*Eset NOD32 Antivirus.
*3 temas, mas o padrão ainda é o clássico.O menu iniciar teve bugs corrigidos e agora vem como padrão o modo clássico.

Download do Arquivo txt com os links:



Motorama

Motorama é um jogo de manobras com moto que surpreende pela quantidade de motos, personagens e pistas. Dentre os personagens, você pode ser desde um motoqueiro comum até um policial durão, mas se você não gosta de ser arrojado, existe a opção de simplesmente passear com a sua Biz calmamente nas pistas.

Trata-se de um jogo em que tem de completar fases com algumas manobras difíceis e conseguir buscar os medalhões espalhados pela pista, só assim terá a oportunidade de passar as fases.
Para as motos existem vários modelos, como corrida, passeio, quadriciclos entre outras. O grau das manobras depende da sua criatividade, podendo até andar de cabeça para baixo ou voar de costas!
Há um grande número de pistas, desde os modelos de rua aos de chão. Também existem obstáculos diferentes para cada fase; carros empilhados e loops com tijolos são alguns dos mais simples que poderá encontrar. O grau de dificuldade das fases é bastante elevado dependendo do tipo de manobra que deseja realizar para passar cada obstáculo. Este é um jogo simples, somente com 11 megas sem instalação, mas com alguma dificuldade.
Tente, no principio vai cair muitas vezes...

LINK

Fantastic Flame V. 4.00.358



Não perca este fantástico screensaver. Veja o seu ecran do seu computador a arder. Extremamente realista...

Algumas características:

- Combinações de cores do fogo ilimitadas.
- Som do fogo a arder muito realista
- Pode fazer variar vários parâmetros como a velocidade, direcção e intensidade do fogo, etc..
- Possibilidade de colocar o estilo do fogo aleatoriamente, assim nunca se cansa do screensaver.
- Pode tirar screenshots do seu monitor "a arder".
- Nas configurações tem sempre uma janela para ver como vai ficar.

link




[Easy-Share]

Xadrez NX v. 6.0

Excelente e leve jogo de xadrez, com ele você joga contra o computador ou contra outro usuário. O Xadrez Nx possui 5 níveis de dificuldade, novato, fácil, médio, difícil, e experiente. O jogo também conta com um belo visual e efeitos sonoros. O Xadrez Nx é um jogo para profissionais e estudantes do gênero.

  • Tam.: 1.2MB
  • Idioma: Português
  • Testado com Antivírus: Sim
  • Hospedagem: Easyshare


Alcohol 120% 1.9.6.4 - Última Versão

O Alcohol 120% é uma grande novidade para fazer cópias perfeitas de CDs ou DVDs protegidos. O programa vem sendo constantemente atualizado, quebrando qualquer tipo de proteção que exista.

Suporta todos os formatos de imagem conhecidos atualmente (MDS, CCD, CUE, ISO, BWT, CDI). Além disto, o Alcohol é capaz de criar drives virtuais no seu disco rígido, possibilitando executar os CDs diretamente do computador. É um programa prático, e de fácil utilização.


Esta versão possui suporte para o idioma Português. Possui utilitário de instalação e desinstalação.
Tam.: 7.4Mb - Completo com Crack

segunda-feira, 20 de agosto de 2007


Mais de 1.000 jogos em Java (.jar) para celular.

Estilo: Games (Java)
Fabricante: Variado
Tamanho: 90 Mb
Formato: Rar
Idioma: Variado

Aprenda inglês com músicas





Sinopse
Que tal aprender inglês num método totalmente diferente? exercite sua audição e aprenda novos vocabulários com esse incrível programa. Ele dispõe de um método de aprendizado através de músicas. Imperdível!

Informações
Formato:Rar
Tamanho:7,03

[Easy-Share]

Super English - Aprenda noções de inglês





Um curso bem simples, para quem quer introduzir nesse idoma.

[Easy-Share]

Edição Especial - Veja Tecnologia - 22-08-2007



Sinopse
ndice:
INTERNET
• Civilização on-line: A vida entre o real e o virtual
• Avatar: As histórias de quem que se recriou na web
• "Nerds": Como eles vivem dez anos depois
GAMES
• O hiper-realismo dos jogos
CONEXÕES
• O mapa da web
IDÉIAS
• Kevin Kelly – Como a tecnologia melhora as pessoas
PRODUTOS
• Um show de eletrônicos
CARRO
• Um elétrico esportivo
ARTIGO
• Bill Gates – Tendências para os próximos dez anos
AMBIENTE
• O ouro que vem do lixo eletrônico
DIVERTIMENTO
• No pôquer, o computador perde
MEGALABORATÓRIOS
• Gigantes a serviço da ciência
ENTREVISTA
• Cinco perguntas para Steven Johnson

Informações
Tamanho: 23MB
Páginas: 88

Créditos:Radis2004

[Rapidshare]






Sinopse
Índice:Brasil
STF: Chantagens, ameaças e grampos no Supremo
Senado: Relatório da Polícia Federal é devastador para Renan
Funcionalismo: Trem da alegria para efetivar quase 500 000 servidores
Polícia: Bombeiros fazem falsas blitze para assaltar
Justiça: O julgamento dos bispos da Renascer
Aviação: A Tam vai comprar novo alarme
Internacional
Estados Unidos: A corrida pela Casa Branca
Peru: Um terremoto ameaça a paz política
Economia
Conjuntura: O Brasil e a crise nos mercados
Comércio
A Mattel faz mega-recall de brinquedos
Geral
Sociedade Brasileiro educado crê na democracia e na civilidade
Turismo Os neomochileiros rumo a Machu Picchu
Educação A alfabetização bilíngüe de crianças
Tecnologia Câmeras digitais oferecem muito mais que megapixels
Estilo As alfinetadas de Dener em sua autobiografia
História Os ataques nazistas aos navios brasileiros


Informações
Tamanho: 37MB
Páginas: 132

Créditos:Radis2004

[Rapidshare]

domingo, 19 de agosto de 2007

Dica: Criando Autorun em CD ou DVD

É rápido e fácil criar um CD ou DVD com a função de Auto Run. Siga os passos abaixo e em poucos minutos estará pronto.

Abra o bloco de notas e digite:[autorun]
OPEN=arquivo.exe
ICON=icone.ico
Salve o arquivo com o nome: autorun.inf


  • Descrição:
* OPEN -> Aqui fica o nome do arquivo que você deseja que seja iniciado automaticamente este arquivo não deve estar em nenhuma pasta e sim junto ao arquivo autorun.inf na raiz do cd.

* ICON -> É opcional você pode definir um ícone para o CD, também fica na raiza do Cd ou DVD

Agora grave os arquivos no CD, está pronto o seu agora é CD ou DVD Auto executável.


Solução para baixar pelo Easy-Share, clique aqui


CyberCafePro v.5.0.250

CyberCafePro é um excelente aplicativo para controle de Lan Houses e Cyber Cafes, um dos melhores do genero. CyberCafePro Server é mais uma boa opção e oferece tudo que você precisa: segurança, tempo de uso, pagamentos e chat. É fácil de instalar e configurar e opera nas redes padrões peer-to-peer, incluindo.

  • Testado com Antivírus: Sim
  • Tam.: 13.4MB
  • Hospedagem: Easyshare


Título Original:
Unrest
Título Nacional: Cadáveres
Gênero: Terror
Ano de Lancamento: 2006
Duração: 85 minutos
Direção: Jason Todd Ipson

Informações do Arquivo

Tamanho: 700 Mb
Resolução: 592x320
Formato: DVDRip
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade de Áudio: 10
Codec de Vídeo: XviD
Codec de Áudio: MP3
Idioma: Português

4 Partes :


Título Original: Bo Bui Gai Wak
Título Nacional: Três Ladrões e um Bebê
Gênero: Comédia
Ano de Lancamento: 2006
Duração: 126 minutos
Direção: Benny Chan

Informações do Arquivo

Tamanho: 1.04 Gb
Resolução: 512x368
Formato: DVDRip
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade de Áudio: 10
Codec de Vídeo: XviD
Codec de Áudio: MP3
Idioma: Português e Inglês

Download:
FlyUpLoad


Título Original: The Tiger Blade
Título Nacional: Tiger Blade
Gênero: Ação
Ano de Lancamento: 2006
Duração: 91 minutos
Direção: Theeratorn Siriphunvaraporn


Informações do Arquivo

Tamanho: 700 Mb
Resolução: 512x288
Formato: DVDRip
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade de Áudio: 10
Codec de Vídeo: XviD
Codec de Áudio: MP3
Idioma: Thai / Portugues

MegaUpLoad

Os Simpsons - O Filme


Os Simpsons - O Filme
Gênero: Animação/Comédia
Duração: 77 min
Ano de Lançamento: 2007
Tamanho: 345 Mb
Resolução: 608 x 240
Formato: Rmvb
Idioma: Inglês
Download:


Legenda:

Download

Sites de mapas e imagens de satélite da Internet

...Arquivos & Comentários...