Rabisque...


quinta-feira, 24 de abril de 2008

McAfee Total Protection 2008

O último grito em PC segurança, a McAfee Total Protection fornece abrangente, proactiva 12-em-1 de segurança que protege o que você valor e com McAfee SiteAdvisor Plus ativamente protege seu computador de interacção com sites perigosos. Contínua e atualizar automaticamente, a McAfee serviço online hacker ajuda a evitar ataques com as últimas protecção. Além disso, apresenta um back-up e restaurar capacidade para computador congela e ambientais percalços. McAfee Total Protection inclui multi-usuário "Parental Controls", protecção de roubo de identidade, spams e scams. Com o serviço de segurança da McAfee tem sempre as últimas melhorias e atualizações ameaça que bloqueia os vírus e spyware. Além disso, inclui uma firewall para dissuadir hacking. McAfee Total Protection com SiteAdvisor é a última palavra em PC e de segurança da internet. Ele oferece a mais completa e abrangente de segurança quando estiver on-line, não importa se você está com ou sem fios, de navegar pela Web, shopping, banking, utilizando e-mail, mensagens instantâneas, ou jogar jogos. Não só protegê-lo de hackers, vírus, spyware, e-mail e phishing scams, mas também salvaguardas sua identidade online e sua rede. Garante ainda a segurança de suas fotografias, músicas, vídeos e arquivos importantes com backup automatizado que necessita de apenas um clique para restaurar. Além disso, você pode facilmente partilhar ficheiros com a sua família.
12-em-1 Prevenção e Proteção:
* Safe Search, Safe Surf. McAfee SiteAdvisor acrescenta avaliações de sites da Web para ajudá-lo a evitar perigos online.
* Home Licença Subscription Service. Automaticamente fornece o software mais recente ameaça recursos e atualizações e lhe permite gerir facilmente as assinaturas de segurança para todos os seus computadores.
* Impede Vírus. Bloqueia e remove vírus e até pára-los antes que eles sequer chegar ao seu PC. * Impede os Hackers. Protege e oculta seu computador de hackers.
* Blocks Spyware. Bloqueia spyware antes que ele instala em seu computador e remove o spyware existente.
* Melhora PC Health. Remove ficheiros de seu computador para que ele mantenha saudável e segura.
* Protege Suas Identidade. Protege a sua identidade online de fraudes e golpes identidade ladrões.
* Previne Spam & Email Golpes. Shields você de junk email.
* Protege Crianças Online. Filtros de conteúdo ofensivo, imagens e websites.
* Apoia Up & Restaura Ficheiros. Automated back-up e um clique restaurar a proteger as suas fotografias, músicas e arquivos importantes.
* Home Network Protection. Monitores sua rede inteira existência de vulnerabilidades de segurança e permite que você facilmente compartilhar arquivos e impressoras.
* SiteAdvisor Plus. Amplia segurança avaliações de links em e-mails e mensagens instantâneas, e escudos activamente o seu PC a partir de sites perigosos. Vantagens Adicionais:
* Reestruturado para si. Scan seu computador, verifique se há atualizações e configurar as definições de segurança utilizando as novas McAfee SecurityCenter . Esta indispensável e fácil de usar o programa dá-lhe um clique acesso a informações de segurança do seu computador.
* Constante, Sempre Proteger. 24 / 7 vírus e ameaças de protecção McAfee Averta Labs acompanha continuamente mundial vírus actividades e prevê imediata antivírus e remoção soluções.
* Evolução e Actualização. Diariamente as atualizações são instaladas automaticamente. Quando novas versões estão disponíveis, você recebe-las automaticamente e de forma gratuita durante a sua assinatura, garantindo que você sempre tem up-to-date protecção.
* Protecção Contínua e Cómoda. McAfee oferece várias opções de renovação para manter a sua protecção McAfee atual.
82.44MB
Links Download:

0 comentários:

Sites de mapas e imagens de satélite da Internet

...Arquivos & Comentários...