Rabisque...


quinta-feira, 3 de junho de 2010

Resetar Senhas Windows (XP, VISTA e WIN 7)Descrição:Esqueceu a senha de administrador ou usuário do seu Windows (XP, Vista ou Win. 7)?
Quer saber qual a senha da BIOS/CMOS do seu computador?
É técnico, e ao fazer manutenção em um PC, precisa ficar ligando para o dono para saber as senhas?
Esta é a ferramenta certa para você!!!
Não precisa gravar em CD, ela roda a partir Pen Drive. Vale Conferir!
Tamanho: 4 MB
Hospedagem: Easy-Share | Uploading
Baixe  Grátis
Baixe Grátis

Todos os Cursos do nível 1 da Escola de Hackers

Imagem de DescriçãoA Escola de Hackers é um projeto de Educação a Distância voltado para a formação de Hackers Éticos profissionais que queiram atuar no mercado da Segurança da Informação.
Alguns profissionais que atuam nesta área sugerem que em vez de Escola de Hackers sejamos Escola da Segurança da Informação. Esta é uma visão equivocada do nosso trabalho, pois somos hackers, hacking é o que fazemos e é isso que ensinamos por aqui: a ser hacker. Cursos e centros de treinamento ensinando segurança na Internet existem vários. Escola de Hackers só existe uma em língua portuguesa.
Nível 1: 12 cursos sobre Iniciação a Segurança da Informação e Ética Hacker! Idioma Portugues, a maioria das vídeo aulas criadas em 2009. Porem todas atualizadas pois o curso até hoje são estas as vídeo aulas divulgadas.Autor dos Vídeos: Marco Aurélio Thompson
Tamanho:607MB
Download:X7/Uploading
Download GrátisDownload Grátis

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Baixar – Mep AntiPolicy 1.5 – Como Eliminar bloqueios no Trabalho / Faculdade ?

Baixar   Mep AntiPolicy 1.5   Como Eliminar bloqueios no Trabalho /  Faculdade ?

Você está numa escola, no serviço, numa lan house, biblioteca… E precisa entrar num site “proibido”. Seja ver seu e-mail pessoal, bater papo ou ver sites pornôs, fica complicado quando passa alguém atrás, não? Imagine que você pudesse abrir qualquer site, ver como quiser, e esconder da tela quando alguém se aproximasse. A pessoa olha sua área de trabalho e não vê nada demais. Aí quando ela se afastar, você continua com os sites proibidos, sem tê-los fechados, exatamente de onde você estava. Imaginou? Isso é possível. E ainda permite remover diversos bloqueios do Windows, reparar o IE.


Uma outra situação… Sabe o e-mule, um compartilhador de arquivos? Imagine rodá-lo o dia todo escondido nos computadores da empresa, sem que ninguém o veja. No final do dia, você pega seus arquivos num CD e pronto, diz que era serviço. Isso existe? Isso tudo é possível. É realidade. Com o AntiPolicy!
O Mep AntiPolicy é um programa que permite esconder qualquer* programa da tela, quando você quiser, e exibi-lo de volta, quando bem entender. E tem mais, como você verá nesta página.
Adicionalmente, o AntiPolicy tem outras funções. Uma básica é um atalho para o “Gerenciador de tarefas”, uma botão para abrir o menu Iniciar (em alguns lugares o Iniciar fica escondido, como em algumas lan houses). E possui um “Executar” independente do “Executar” do Windows, ou seja, mesmo que o “Executar” não esteja no menu Iniciar, você poderá usar o “Executar” do AntiPolicy. Além disso, ele permite fechar programas travados, ou mesmo não travados. Ele não lista os programas como o gerenciador de tarefas faz, ele lista as janelas e classes visuais usadas pelos programas, tanto as que são exibidas na tela como as que estão ocultas em memória. Isso permite fechar vírus e spywares que o gerenciador de processos do Windows talvez não dê conta, ou aquele programa travadão que insiste em não fechar. Tá vendo só, o AntiPolicy é uma ferramenta e pode ser usada para o bem dos próprios usuários :)
Windows bloqueado? Não pode acessar o painel de controle, as propriedades da área de trabalho, nem limpar o histórico? O Mep AntiPolicy pode remover a maioria dos bloqueios aplicados no Windows, tanto por programas de bloqueio como pelas diretivas de grupo do Windows 2000/XP. Este recurso só não é totalmente perfeito porque algumas coisas no Windows só podem ser alteradas se o usuário tiver direitos administrativos, sem isso nada feito, e nenhum programa conseguiria quebrar essas limitações facilmente.
Coisas que o Mep AntiPolicy não faz: Ele não apaga arquivos, não instala nada no computador, nem descobre e muito menos remove senhas. É uma ferramenta que pode ser usada para o bem, só depende de quem a utilizar. Usuários domésticos que compram computadores usados, por exemplo, podem remover possíveis bloqueios que já vieram no Windows, especialmente se o computador era de uma escola. Pais e mães podem acessar sites “proibidos”, e quando o filho chega perto do computador, eles escondem o que o filho não poderia ver. Enfim, o Mep AntiPolicy é uma ferramenta. Use-a como preferir!
Ele ainda vem com o ReIE básico integrado, um programa que conserta erros do Internet Explorer.

Tamanho: 358 kb
Formato: .rar

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjkhaMCu0b1sNhFKdUi-dRKQDn71xnGQghXPGmEnbIe4ipFNBY4a8qtPqVyaDXIKZ3SLAjP8Yr_1T7rCDszXZn1lnsWMPUirV08YWT6lZw_frgmcM_JBabbY2j9eUDxZzIAE4bR5Bj5GLg/s320/easysharemo4.jpg

Invisible IP Map 2.7 Final - Navegue sem pegarem o seu IP!

Descrição:Esse é o programa de ocultar o IP que muda o seu endereço de Internet enquanto você navega por toda a Internet. Esse programa vai lhe oferecer um servidor proxy anônimo e seguro toda vez que ativar o programa. O principal benefício disso é que você não pode ser rastreado enquanto acessa algum site. Além disso, você poderá acessar sites que restringe o acesso pelo país do IP. O programa burla esse sistema.

Tamanho: 5.5 Mb
Hospedagem: Easyshare

http://img519.imageshack.us/img519/2379/clubeeasyxt9.gif



Download Programa Housoft Software – Gerenciador de Orkut

1 - Extrair emails de comunidades - colete emails e nomes de perfis que participam de comunidades no Orkut e que permitem a exibição do endereço, fazendo assim uma lista de email marketing totalmente segmentada. O sistema trabalha inclusive com comunidades com mais de 1.000 membros e possui a mais rápida e eficiente extração disponível no mercado atualmente.
2 - Extrair emails de amigos - colete emails e nomes de perfis que sejam amigos do seu perfil ou até mesmo de outro perfil
3 - Visitar perfis - visite milhares de perfis em pouco tempo, gerando assim retorno de visitas ao seu perfil. Seu perfil aparecerá na parte de “Visitantes recentes” do perfil visitado, fazendo com que haja uma grande possibilidade do perfil visitado também visitar o seu perfil.
4 - Messenger - comunique-se no Orkut como se fosse em um programa de mensagens instantâneas : o programa avisa quando chega um novo scrap e permite que você responda na hora, podendo inclusive programar uma resposta automática.
Entre muitas outras utilidades. As Utilidades estão no próprio Download.

Tamanho: 1.30 MB
Formato: .rar

Idioma: Português Br

Servidores Disponíveis para Baixar o Aplicativo:

MegaUpload – Download

DepositFiles – Download

NetLoad – Download

Easy-Share – Download

Enrupload – Download

FileFactory – Download

terça-feira, 1 de junho de 2010

Logotipos de fácil acesso

Muitas vezes por falta de inspiração, outras por falta de engenho, outras por ambos, nada nos ajuda a desenhar o nosso logotipo. Mas e se existisse um serviço web que atalhasse caminho, um serviço que me desse ideias e fornecesse as ferramentas prontas a desenhar?

Sim e isso existe. Basta navegar um pouco pela net e encontramos o LogoEase…

Este serviço em poucos passos mostra o que vale, puxe pela imaginação, dê asas à criatividade e desenhe, aplique e tenha o seu símbolo comercial ou simplesmente a sua imagem de marca. É difícil ser mais intuitivo, claro que também não lhe proporcionará um trabalho profissional, com altos recortes de design… mas dá para o gasto.

Homepage: Logoease

Smart Data Recovery 4.0

Smart Data Recovery é uma ferramenta gratuita, de recuperação de dados para sistemas operativos Windows, que suportem os sistemas de ficheiros FAT e NTFS.

O programa restaura com facilidade os dados dos discos rígidos, dos cartões multimédia ou de qualquer tipo de dispositivo de armazenamento – discos externos, memoria flash USB, cartões de memória Memory Stick, cartões PC card, cartões multimédia, cartões digitais seguros e disquetes.

Smart Data Recovery pode recuperar qualquer ficheiro eliminado, incluindo ficheiros MS Office, fotos, ficheiros mp3 e zip, mesmo quando a lista de partições está perdida!

Não faz milagres, não vai muito mais além dos que já mencionamos por cá, apenas tem a vantagem de ser mais organizado a apresentar os resultados.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 9x/2k/XP-7Vista
Dowload: Smart Data Recovery 4.0 [1.45MB]
Homepage: Smart Data Recover

Oculte mensagens numa imagem

Na certa não sei se deveria postar uma dica dessas, mas não faltam informações semelhantes na Web. Desse modo criamos um passo-a-passo interessante sobre como ocultar mensagens dentro de simples e inocentes imagens tanto pessoais quanto desconhecidas. Todas as imagens no tutorial possuem LIGHTBOX. Você poderá clicar nelas para que possam se expandir.

    Arquivos digitais contém áreas de dados vazias. Por meio da esteganografia você pode então colocar mensagens nessas áreas.

    Os arquivos podem ser enviados sem que ninguém saiba o que realmente tem em seu interior. Uma imagem em formato Bitmap ou Gif de uma paisagem turística pode esconder uma carta confidencial.

    Nesses casos, há uma mudança quase imperceptível na figura (leves modificações nas cores) e, desde que não se possa comparar a imagem “esteganografada” com a original, é práticamente impossível descobrir essas nuances.

    Tem mais: só é possível ver o conteúdo mascarado se a pessoa que receber o arquivo utilizar o mesmo programa que foi usado para esteganografar a imagem. Outra maneira de ocultar informação é aplicar a esteganografia em arquivos de áudio digitalizados.

    Vale dizer que esteganografia não é a mesma coisa que criptografia. As duas técnicas podem ser usadas simultaneamente.

    Passo-a-passo:

    1 - Instalar o programa Hide in Picture disponibilizado no Blog. Clique na imagem abaixo para que uma nova janela abra com a mesma imagem. Salve a imagem.

    2 - Utilizando o programa Hide in Picture.

    Ao abrir o programa essa pequena janelinha surgirá. De vista parece ser um simples programa, mas no fundo nos ajuda a ocultar nossas mensagens particulares.

    Você pode tanto clicar no botão da imagem quanto ir em Arquivo..Abrir imagem.

    A imagem surgirá num quadro. Agora é a parte onde você poderá selecionar um arquivo de texto para ser inserido.

    Clique no botão Esconder Arquivo na Imagem de acordo com a imagem acima, vá em Imagem..
    Esconder arquivo

    Uma janela se abrirá para que você possa escolher o arquivo de texto.

    Ao selecionar o arquivo de texto uma nova janela surgirá solicitando uma senha de segurança, se deseja alterar o nome do arquivo de texto e que tipo de criptografia utilizar. Pra falar a verdade eu apenas insiro a senha.

    Agora basta apenas você salvar a imagem. Clique no botão salvar imagem ou salvar imagem como.. para que você mantenha a imagem original sem arquivo incluso.

    É isso. E agora, para ver se realmente aprendeu, aqui vai uma dica:

    -> Na imagem da qual eu pedi para salvar possui um texto escondido. Bom divertimento.

    DETALHE: O programa só trabalha com imagem no formato Bitmap, isto é, .bmp

    Download: Hide in Picture [370 KB]

Sites de mapas e imagens de satélite da Internet

...Arquivos & Comentários...