Rabisque...


sexta-feira, 16 de novembro de 2007

ARQUIVOS DA MORTE: GUERRA




Sinopse
Episódios:
- Guerra
- Cidades Bombardeadas
- Queimados
- Afogamento
- Assassinatos
- Atentados
- Anomalia

Proibido em mais de 40 países...
Na Mesma Linha de "Faces da Morte" e "Traços da Morte"

Bem vindo ao mundo cruel!!
Situações extremas de vida e morte que acontecem todos os dias ao redor do mundo, captadas por jornalistas e cinegrafistas amadores com muita coragem e nervos de aço! Assista se tiver coragem.

Tamanho: 450 Mb
Resolução: 624x336
Formato: DVDRip
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade de Áudio: 10
Codec de Vídeo: XviD
Codec de Áudio: MP3
Idioma: Português



Up-File:

Mega Upload:


Need For Speed Pro Street


Em Need for Speed Pro Street a Electronic Arts, talvez em resposta à boa recepção de concorrentes como o Forza Motorsport 2, resolveu adicionar alguns elementos que todos desejavam na série como sistema de danos nos veículos e melhoria na inteligência artificial, além de uma engine gráfica condizente com os consoles da sétima geração. Com isso, é possível observar efeitos de luzes e detalhes nos veículos até então inéditos na série.

Estilo:
Game / Corrida
Fabricante: EA Games
Tamanho: 4.8 Gb
Formato: ISO
Idioma: Inglês

LINK: Easy-Share

Baixe a Lista com os Link's. 5 opção de Servidores
Easy-Share


Microsoft Office 2007 Português BR

Microsoft Office 2007

O novo Office 2007 oferece inovações para aumentar a sua produtividade e rapidez. As melhorias começam pela interface dos aplicativos tradicionais como Word, Excel, PowerPoint, Access e Outlook. Tudo foi facilitado e está muito mais fácil de achar através da interação das ferramentas pelas abas. Operações de edição e formatação demoram muito menos tempo para serem realizadas, assim você gasta tempo com tarefas mais importantes.

Serial: KGFVY-7733B-8WCK9-KTG64-BC7D8

Tamanho: 562 Mb
Formato: ISO


Links Megaupload

Link1
Link2

Links Megarotic

Link1 Link2

Links RapidShare

Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Link6

Junte as partes com o HjSplit

Emule a imagem com o daemon-tools ou grave-a em um CD.

2 Editores de imagem...

AMS Photo Collage Maker v. 1.41 Download


AMS Photo Collage Maker é um programa bastante versátil para você utilizar com suas fotos e deixá-las prontas para adicionar ao seu álbum de fotografias digital, seja ele um programa específico ou um site como Flickr e Orkut.

Dessa forma, através de ferramentas especializadas para esse fim, você vai poder criar montagens dos mais variados tipos aproveitando uma ampla diversidade de bordas, figurinhas, fundos, molduras, efeitos e os textos que você mesmo adicionar.

Partindo de uma interface que pode parecer não ser tão simples, mas que acaba se mostrando bastante fácil de usar, o programa permite a criação de quadros de todos os estilos e para todas as ocasiões.

Por isso, você vai poder criar montagens comemorativas para presentear alguém especial ou mesmo algumas mais casuais, para guardar de lembrança ou fazer uma brincadeira com os amigos.

Tam.: 7.5MB
Hospedagem: Rapidshare

Iniciar Download

AMS Photo Effects v1.25 Download

AMS Photo Effects é um software de edição de imagens com efeitos e ferramentas poderosos pra facilitar o dia a dia na edição de fotografias, produção de propagandas e criação de publicações para a Web. O programa é centrado para usuários de câmeras digitais (também para câmeras de telefones celulares), designers gráficos e webdesigners.

  • Tam.: 16MB
  • Hospedagem: Rapidshare

Pioneer DJ - Software Profissional para DJ's


Ferramenta profissional para mixagens com MP3. Com ele você poderá fazer aquelas viradas bacanas, com sincronização de batidas, inserção de cue points, criação de loops em tempo real e muito mais. Além disso você poderá equalizar o som e aplicar filtros, super completo.

  • Tam.:67.3MB
  • Hospedagem: Rapidshare
  • Idioma: Inglês

WinAvi 8.0 + Tutorial - Como converter DVD com Legenda

WinAVI Video Converter 8.0 é uma ferramenta de conversão para vídeos rápida e fácil, que converte e grava arquivos de vídeo. Assim, pode converter de AVI para DVD, MPEG, VCD e MPG, e também todos os formatos de vídeo para DVD, VCD, SVCD, MPEG, AVI, WMV, RM, etc. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Neste pacote acompanha um excelente Tutorial: Como converter DVD com legenda embutida.

Roda em Windows 95, Windows 98, Windows NT, Windows 2000, Windows Millenium, Windows XP

Tam.:4.8MB - Completo (KeyGen)


Sites de mapas e imagens de satélite da Internet

...Arquivos & Comentários...