Rabisque...


sexta-feira, 25 de abril de 2008

The KM Player


Sinopse:Deixe de lado aquele monte de programas de áudio e vídeo e instale este fantástico player compatível com todos os formatos que você possa imaginar. Isso mesmo! Com o The KMPlayer — não o confunda com o KMPlayer para Linux —, você assiste filmes em DVDs, VCDs, arquivos de vídeo, escuta suas músicas favoritas e muito mais, sem a necessidade de alternar entre programas!
É como se fundissem as características e funções do Windows Media Player, RealPlayer, QuickTime, Winamp e os demais players de vídeo em um só aplicativo. Além da incrível compatibilidade, traz uma interface arrojada com suporte a skins (temas), que por sua vez, trazem uma imensa coleção de cores predefinidas para deixá-las bem ao seu gosto.


UM PLAYER ARROJADO
De simples o programa possui apenas o uso, totalmente intuitivo e com menus inteiramente traduzidos para o nosso idioma. Essa praticidade é acentuada ainda mais pelas ferramentas e configurações que se encontram em uma grande estrutura de menus, acessíveis com um clique do botão direito do mouse. Veja suas funções:

Principais funcionalidades:
Player de áudio com inúmeros efeitos, com equalizador, amplificador e muito mais.
Player de vídeo com suporte aos mas variados formatos, com suporte a legenda e vasta quantidade de opções para configurações da tela, resolução, qualidade, etc.
Software para a captura de vídeo, áudio e até mesmo screenshots!

OS VÍDEOS

Uma área do programa que com certeza é de invejar. Com relação a vídeo, você tem tudo e mais um pouco do que precisa para assistir a filmes, clipes de vídeo e até mesmo fazer a captura deles. Se você possui dispositivos de captura — TV, HDTV, webcam, câmera, etc —, pode também utilizá-los no The KMPlayer.
Assista seus filmes com legenda:
Realmente um programa deste porte não poderia deixar de contar com o recurso de legendas, no qual também, possui uma tremenda compatibilidade. As configurações são as mais variadas, tudo com o simples intuito de lhe dar total liberdade de escolha e personalização. Se a legenda em uso estiver com erros, pode-se facilmente editá-la a partir do próprio player!
Imagem em alta definição:
Quando o assunto é vídeo, o primeiro pensamento que nos vem a cabeça: a qualidade desse player é boa? Não. É ótima! Para complementar isso, ele oferece uma grande quantidade de controles para tela — proporção, posição e tamanho, etc — e é claro, mais efeitos! E estes são muitos, porém vale ressaltar os famosos câmera lenta e quadro a quadro. Se depois de alterar suas preferências não obter o resultado esperado, pode-se também alterar o renderizador de vídeo, recomendado para usuário com um pouco mais de conhecimento na área.


PRATICIDADE
Este é o ponto que o torna fantástico, pois mesmo comportando todas essas funções — e mais um pouco que você descobrirá usando-o — mantém a praticidade de um simples player. Ao dar o play em uma música por exemplo, pode-se desempenhar outras atividades no computador tranqüilamente sem que o player lhe incomode. Isto deve-se ao recurso de minimizá-lo para a systray, barra de sistema ao lado do relógio, sem ocupar a barra de tarefas. Para acessá-lo novamente, basta um clique com o botão esquerdo do mouse.
Lista de reprodução avançada:
A playlist do The KMPlayer assemelha-se à do Winamp, porém com algumas opções adicionais. Como se não bastasse a versatilidade, conta com botões para ações comuns ao alto da janela, os quais são acompanhados, ao lado esquerdo, por uma caixa de seleção de álbums que torna mais ágil a troca entre listas de reproduções.
Aproveite este fantástico player!
O quê? Você ainda utiliza um programa para cada formato de arquivo de áudio/vídeo que executa? Isso é coisa do passado! Utilizando o The KMPlayer, além contar com um software tudo em um, terá com uma incrível ferramenta de qualidade e fidelidade para as mais diversas reproduções de som e imagem.

Tamanho: 12 mb
Formato: RAR
Idioma: Inglês/Português
Download:Easy-Share

0 comentários:

Sites de mapas e imagens de satélite da Internet

...Arquivos & Comentários...