Rabisque...


sábado, 27 de outubro de 2007

VA - The Crypt 2007 (2007)



















Download RapidShare

Drowning Pool - Full Circle (2007)



















Tamanho: 63,5 Mb´s

Download:
MegaUpload

DESCUBRA QUEM TE DETONOU NO MSN Sabe aqueles "amigos" que você tem no MSN que nunca aparecem online?

Será que eles nunca estão online mesmo ou será que eles te deram um chute na bunda?

Com esse programinha de apenas 500Kb, você descobrirá em segundos quem te detonou no msn.

Teste Rápido de Q.I.

Faça este teste de QI (Quociente de Inteligência) e descubra se você tem alguma coisa na cabeça ou se você só a usa para separar as orelhas.

É um teste que leva mais ou menos 10 minutos. São apenas 18 questões, para cada uma, marque apenas uma das opções, no final obterá instantaneamente a sua pontuação.

Faça este teste de QI (Quociente de Inteligência) e descubra se você tem alguma coisa na cabeça ou se você só a usa para separar as orelhas.

É um teste que leva mais ou menos 10 minutos. São apenas 18 questões, para cada uma, marque apenas uma das opções, no final obterá instantaneamente a sua pontuação.

RINGTONES POLIFÔNICOS Pagar 3 pratas para operadora de celular para baixar um mísero ringtone? Fala sério! Isso é coisa de otário!

Aqui no Acidez Mental você baixa 7000 (sim, SETE MIL!) ringtones polifônicos "di grátis"!

COMO INSTALAR RINGTONES, GAMES, MP3, VIDEOS, FOTOS E ETC NO SEU CELULAR SEM O MALDITO CABO DE CONEXÃO É fácil! Você só precisa do HD Virtual Dinno. Com o Diino. Você acessa seus arquivos direto do celular (veja a foto ao lado) e instala o que você quiser em segundos!

Clique AQUI e faça o seu Diino agora mesmo.

É "di grátis"!

11 CURSOS DE IDIOMAS GRÁTIS! Inglês, espanhol, russo, francês, italiano, latin, chinês, alemão, japonês, grego e português para estrangeiros.

Você não precisa fazer download de nada! É só clicar e estudar.

Muito bom!

Clique AQUI

MICROSOFT VIRTUAL EARTH 3D O Microsoft Virtual Earth 3D é o novo software da empresa do tio Bill Gates e veio com disposição para competir com o Google Earth.

Um dos recursos mais bacanas do Microsoft Virtual Earth 3D é a visão 3D, chamada de "birds view", literalmente a visão dos pássaros, que difere muito do Google Earth.

No aplicativo da Microsoft as construções são apresentadas de modo real e não em prédios cinzas utilizados pelo Google Earth.

O Microsoft Virtual Earth 3D tem uma navegação bem intuitiva, muito fácil. Em 10 minutos você pega o jeitão do programa e viaja pelos 4 cantos do planeta.

23 Papéis de parede Carros Clássicos


Papéis de parede de carros Clássicos
TAmanho 1999X1333 Pixels
23 Wallpapers 6 MB

Trasnsformers O Game


O objetivo, de acordo com o lado escolhido, é proteger ou destruir a Terra, utilizando o arrasador poder dos robôs gigantes. Cada personagem tem armas e movimentos exclusivos, além de transformações instantâneas entre os modos robô e veículo. Os ambientes são amplamente destrutíveis, sendo possível causar danos aos inimigos e cenários com os vários objetos encontrados pelo caminho.

Todas as versões possuem conteúdo quase idêntico, em uma trama que segue de perto os acontecimentos das telonas. Dentre os personagens confirmados, estão Optimus Prime, Megatron, Starscream, Bumblebee e Ironhide.

Minimum System Requirements
OS: Windows XP/Vista
Processor: Pentium @ 2 GHz or Athlon Equivalent
Memory: 256 MB
Hard Drive: 4.3 GB Free
Video Memory: 64 MB with T&L, Pixel Shader 1.1 Support (GeForce 4 Ti/Radeon 8500+)
Sound Card: DirectX Compatible
DirectX: 9.0c
Keyboard & Mouse

Veja o vídeo


Servidor: Easy Share / Gigeshare (em breve)
Partes: 6 Partes
Gerenciador: Não
Idioma: Inglês
Tamanho: 200Mb (Super Compressado)
Formato: .Rar
Parte 1
Paret2
Parte 3
parte 4
Paret 5
Parte 6

50 Papéis de Parede do windowns Vista

papéis de parede do windows vista 50 papéis de parede do novo sistema operacional da microsoft
Servidor:easy share
Tamanho:6,04 MB compactado pelo winrar

CPM 22 - MTV Ao Vivo


[CD] - Download

RapidShare

[+]

[DVD] - Download
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

4 temas para celulares da Nokia

Nokia 3250, Е50, E60, E70, E71, N71, N73, N80, N91, N92, N93,N95

Mobile games- 507 games em java

JET LI JASON STATHAM EM WAR LANÇAMENTO SO AQUI NO BAIXEGRATIS

O ator, que já trabalhou com Li em O Confronto, será Jack Crawford, um homem que vai atrás do brutal assassino (Li) de seu parceiro de trabalho, Tom Lone, e de toda a sua família.

O primeiro trailer de War acaba de ser lançado pela Lionsgate e pode ser visto aqui. O longa, que reúne os astros dos filmes de ação Jet Li e Jason Statham, estréia nos Estados Unidos em setembro e ainda não tem data definida para seu lançamento no Brasil



Mirror
http://rapidshare.com/files/51481022/war2007_1CD_CAM.avi_1_.part1.rar
http://rapidshare.com/files/51487703/war2007_1CD_CAM.avi_1_.part2.rar
http://rapidshare.com/files/51492783/war2007_1CD_CAM.avi_1_.part3.rar
http://rapidshare.com/files/51497249/war2007_1CD_CAM.avi_1_.part4.rar
http://rapidshare.com/files/51501262/war2007_1CD_CAM.avi_1_.part5.rar
http://rapidshare.com/files/51501726/war2007_1CD_CAM.avi_1_.part6.rar

O filme ainda não tem legenda.Se alguem emcontrar me passa o link que eu posto

Agloco o que é?

O AGLOCO™ é um sistema que conecta publicitários e varejistas "online" com seus clientes potenciais. O AGLOCO™ é a melhor maneira para ganhar dinheiro sem custos , sem venda.

AGLOCO é uma simples barra de ferramentas. É chamada de Viewbar. É uma pequena barra que fica abaixo de sua tela quando você navega na Internet. A Viewbar verifica seus interesses e preferências, e usa essas informações para enviar-lhe a mais valiosa mensagem no momento certo. Ela tem também um mecanismo de busca e um programa IM (mensagens instantâneas). Eis aqui como ela se parece. Passe o rato sobre ela para obter mais informações.

Eles dizem que a Agloco me pagará para navegar, por que me pagariam por isso?

Todos conhecem o Google hoje, nós fazemos todas nossas buscas com ele. Você sabe quanto eles ganham em um ano? O endosso deles foi de 10,6 bilhões de dólares em 2006. 3,5 bilhões do total foi o lucro líquido que tiveram porque você usou o Google para suas buscas. Os anúncios são 99 % da renda da companhia. Você ganhou alguma coisa desse valor? O Google pagou 1,6 bilhões de dólares ao Youtube. Você fez o Upload (carregamento) de seus vídeos e 3 caras ganharam 1,6 bilhão. Isso é justo? São os membros que fazem esses Sites (sítios) e serviços renderem.

AGLOCO um Software maneiro projectado para compartilhar os lucros com seus usuários: Você. Eles compartilharão 90 % de seu lucro com os participantes da Agloco.

Hum… Soa bem. Quanto dinheiro eu posso ganhar?

Você tornou-se um membro da AGLOCO; você baixou e instalou a Viewbar. Você navega pelo menos 5 horas mensalmente. Nessas circunstâncias a companhia ganhará aproximadamente 12,50 dólares; eles lhe darão 5 dólares e 6,25 dólares a seus indicados até 5 níveis abaixo de você. A companhia ficará com 1,25 dólar do total. Aqui a pré-condição mais importante para você é fazer sua rede de indicados. Você ganhará dinheiro até 5 níveis abaixo de você.

Exemplo: Você indicou 10 amigos à AGLOCO. Seus amigos não trabalharam tanto quanto você e fizeram apenas 3 novos membros cada um; e vamos supor que esses novos membros fizeram também 3 membros cada um. Como você está ganhando dinheiro pelos membros até 5 níveis abaixo de você, sua renda mensal será de aproximadamente 1.517,50 dólares. Você pode calcular quanto ganhará mensalmente de diferentes maneiras com a calculadora de membros na página da AGLOCO.

Como eu recebo meu dinheiro?

O dinheiro que você ganhou será transferido para sua conta bancária. Se você desejar, poderá recebê-lo por cheque ou pela Paypal.

Irão me cobrar alguma taxa quando eu me tornar um membro ou quando eu baixar o software? Este é um esquema ilegal de pirâmide?

Os associados são completamente livres. Os esquemas de pirâmide trabalham no sistema de um novo membro pagar uma taxa de entrada aos membros mais velhos. Na AGLOCO você ganhará sua parte dos lucros da Internet. A única semelhança entre os dois é que os primeiros membros, que fizeram uma boa rede de indicados, ganharão mais por isso.

O Google ganhou bastante dinheiro. Mesmo que não seja muito, você pode começar a ganhar dinheiro agora sendo "dono" da Internet através da AGLOCO.

Parece valer à pena tentar, nada a perder,mas nós podemos ganhar consideráveis quantias se tudo for bem. Como eu começarei?

Você pode ir directamente à página de cadastro da AGLOCO clicando AQUI. Venha para a rede económica preenchendo o formulário no qual lhe pedirão o seguinte:

*First Name: ....* Primeiro nome:

Middle initial: ...Inicial do nome do meio:

*Last Name:* Último sobrenome:

*Email: * E-mail:

*Confirm email: * Confirme o email:

Date of birth: optional - Data de nascimento: (opcional).

*City: * Cidade:

*State: type none if theres not any - * Estado: digite "none" (nenhum) se não aplicável.

*ZIP/Post code: type None if theres not any - * Código Postal/CEP: digite "none" (nenhum) se não aplicável.

*Country: - * País: (escolha na lista o seu).

* Referral User ID: If do not have yet, type the people's ID that indicated you. - * Referral User ID: Se ainda não tiver, digite o ID de quem o indicou ( Ex.: BBBM5843 )

*Enter the code shown: the three dimensional green 4 letter code ,for security reasons - * Digite o código mostrado: o código tridimensional com 4 letras e/ou algarismos verdes, por razões de segurança.

*I have read and ı agree... - * Eu li e concordo com os termos de serviço, acordo de sociedade e política de privacidade (clique no quadradinho).

Click Here To Join. - Clique em "Click here To Join" para participar.

Você receberá um E-mail de activação incluindo sua senha. Se você não o receber, verifique na pasta "lixo electrónico" ou "Spam". Você precisa clicar no link que está no e-mail para activar sua conta. Será pedido para você mudar sua senha (password). Entre com uma nova senha que você não esqueça. No segundo e-mail, eles enviarão seu link de indicação, tipo: www.agloco.com/r/BBDK4620 . Você deve dizer a seus amigos para usar seu link, então eles lhe serão conectados e você ganhará dinheiro por essa associação.

A Noite dos Mortos Vivos


Gênero: Terror
Duração: 102min
Elenco: Sid Haig, Brianna Brown, Joshua DesRoches, Greg Travis, Ken Ward

Sinopse: Barbara e seu irmão Johnny chegam atrasados ao enterro de sua tia e entram em um grande pesadelo, em que mortos voltam à vida e começam a atacá-los. Barb é salva por um estudante chamado Bem e o casal consegue refúgio em uma fazenda nas proximidades, que abriga outros sobreviventes. Logo a noite cai, a propriedade fica cercada por um exército de zumbis e as esperanças de que consigam chegar vivos até o amanhecer começam a ser postas em dúvida.



Tamanho: 251Mb Áudio: Inglês
Legenda: Português Formato: rmvb
Link: Megaupload


Ver Trailer

Planet Wallpapers

21 papéis de parede
Resolução:2560x1600 PX
Tamanho 11,9 MB Winrar

A Chave Mestra
(The Skeleton Key)


Gênero: Suspense
Duração: 104min
Elenco:
Gena Rowlands , Jen Apgar , John Hurt , Kate Hudson , Peter Sarsgaard

Sinopse: Tendo como a maior parte do cenário a atmosfera dark da floresta perto de Nova Orleans, Caroline, uma enfermeira contratada, por uma mulher mais velha, para cuidar de seu marido doente em casa... uma mansão gótica e decrépita.
Intrigada pelo casal enigmático, a maneira misteriosa e secreta deles, Caroline começa a explorar a velha mansão. Armada com uma chave mestra que abre todas as portas, ela descobre um ático escondido que tem um segredo mortal e aterrorizador.



Tamanho: 338Mb Áudio: Português
Dublado
Formato: rmvb
Link:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

Espíritos 2: Você nunca está Sozinho


Gênero: Terror
Duração: 90min
Elenco: Marsha Wathanapanitch, Withaya Wasukraipaisan, Rachanu Boonchuduang

Sinopse: Pim é uma mulher comum que acaba se mudar, para dar início a uma nova vida na Coréia com o marido. Um telefonema anuncia a doença de sua mãe e muda a vida de Pim para sempre, quando eles têm que voltar para a Tailândia. Ao retornar à cidade, Pim começa a se recordar do seu passado, de sensações dolorosas, junto com um estranho sentimento familiar. A constante sensação de que existe alguém ao lado dela, se confirma com a revelação de um antigo segredo de família.



Tamanho: 308Mb Áudio: Inglês
Legenda: Português Formato: rmvb
Link: Megaupload

VER O TRAILER


papéis de parede Need For Speed Pro Street



Microsoft Private folder Exclusividade Baixegratis

Proteja seus arquivos com o microsoft private folder O melhor programa da categoria e so inserir uma senha e pronto seus dados estão protegidos.feradown
Proteja seus arquivos Com o Microsoft Private folder esse pequeno software cria uma pasta na area de trabalho que so pode ser acessada com uma senha ,super seguro ótimo para quem precisa proteger arquivos do seu pc,Eu uso e recomendo!
Esse programa e nossa excluisividade ele não e encontrando nem no baixaki
Servidor Easy Share
Tamanho:1,6 Mb
Opção 1 Rapidshare

Opção 2 Easyshare

Tema para Windowns Xp Corona

Opção 1 rapidshare

Opcção 2 Easyshare


Driver 3 Pc


Gênero: RPG - Ação // Estilo GTA

Descrição: Quando a série "Driver" começou, "Grand Theft Auto" ainda não era o gigante de vendas que eventualmente se tornou ao entrar no mundo tridimensional. O jogo de bandidos trazia apenas missões dentro de um carro, apostando em fugas ousadas, perseguições empolgantes e batidas destrutivas. Mas depois da reviravolta que o clássico da Rockstar deu nos games, a produtora Reflections e a Atari decidiram que estava na hora de "Driver" competir diretamente nesse mercado disputado. A idéia não poderia ter sido pior.

"Driver" se encontra na posição desconfortável de tentar imitar sem copiar "Grand Theft Auto III". Sim, o jogo se esforça em criar grandes cidades abertas - Miami, Nice e Istambul - e colocar o jogador em missões fora do volante, mas tudo é implementado sem nenhum cuidado.

Requisitos Mínimos :

Pentium 1,5GHz; 256MB de RAM; 5,5GB de HD; CD 4X; Placa 3D com 64MB de RAM com T&L; DirectX 9



Tamanho: 3.4Gb Tipo: Completo




- Parte 1
- Parte 2
- Parte 3
- Parte 4
- Parte 5
- Parte 6
- Parte 7

- Crack

Temas para Sony Ericsson K810, K800, S500, W850, W580(exclusividade Baixegrátis)


Lançamento 2007 bloodlines

1:28:02
XviD
DVDRip
992 kb/s, 672x325,25kps
mp3, 107 kb/s,48kHz,2ch
700 Mb


Link :

Rapidshare
http://rapidshare.com/files/54071393/krovavyje.linii.dvdrip.part1.rar
http://rapidshare.com/files/54071280/krovavyje.linii.dvdrip.part2.rar
http://rapidshare.com/files/54071383/krovavyje.linii.dvdrip.part3.rar
http://rapidshare.com/files/54071329/krovavyje.linii.dvdrip.part4.rar
http://rapidshare.com/files/54071354/krovavyje.linii.dvdrip.part5.rar
http://rapidshare.com/files/54071377/krovavyje.linii.dvdrip.part6.rar
http://rapidshare.com/files/54071427/krovavyje.linii.dvdrip.part7.rar
http://rapidshare.com/files/54070927/krovavyje.linii.dvdrip.part8.rar

FileFactory:
http://www.filefactory.com/file/43e388/
http://www.filefactory.com/file/4fc4e3/
http://www.filefactory.com/file/0eeba4/
http://www.filefactory.com/file/be94e3/
http://www.filefactory.com/file/7363c3/
http://www.filefactory.com/file/4876f5/
http://www.filefactory.com/file/8322cd/
http://www.filefactory.com/file/88459f/

Legenda indisponivel

Novidade Nero 8 ultra Edition

programas lançamento

Agora você pode copiar e gravar, criar e editar, converter e compartilhar, proteger seus dados... tudo em uma interface fácil de usar!


Novos Recursos

• A NOVA interface do Nero StartSmart torna a criação e
o gerenciamento de projetos digitais fácil e divertida
• Importação e compartilhamento de/para comunidades
online com um clique
• Reproduz vídeos AVCHD e Blu-ray (BD-AV)*
• Faz cópia de segurança para CDs, DVDs, HD DVDs, e discos Blu-ray
• Transfere DVDs para seu iPod® ou PlayStation Portable™ e outros
dispositivos portáteis
• Otimizado para o Windows Vista™

Crie e Edite

Com o Nero 8 Ultra Edition você pode editar seus videos,
adicione efeitos especiais, insira capítulos e menus animados
em 3D, melhore seus vídeos e crie shows de slides com até
2.000 fotos, músicas de fundo e comentários em áudio.


Converta e Compartilhe

Com o Nero 8 Ultra Edition você pode converter seus DVD
para serem reproduzidos em seu iPod® ou PlayStation
Portable™. Use o codificador MPEG-4 mais rápido do
mundo para converter seus vídeos e DVDs com excelente
qualidade, produza suas próprias playlists a partir de
diferentes DVDs não protegidos e em seguida
grave-os em um CD, um pen drive ou um cartão de memória.

Compartilhe as lembranças com seus amigos e sua família
usando a Internet! Envie seus vídeos e fotos favoritas facilmente
para a comunidade My Nero, MySpace®, YouTube™.

Entretenimento Doméstico

Transmita TV ao vivo para seu Xbox 360™ ou PlayStation®
3 e grave, retrocede e pause TV ao vivo. Curta seus
programas de TV favoritos sem interrupção removendo os
comerciais. E o guia eletrônico de programação do Nero 8
Ultra Edition facilita a escolha e a gravação de programas
de TV!

Pare de perder tempo em suas festas trocando CDs. Com o
Nero 8 Ultra Edition você pode criar playlists e transmitir
músicas de seu computador para seu aparelho de som e
curtir a festa sem intervalos a noite toda!

Copie e Grave

Copie CDs de audio e DVDs não protegidos de maneira rápida
e fácil usando o software de gravação líder de mercado. Com o
Nero 8 Ultra Edition você pode gravar arquivos de áudio
ou de dados em CDs, DVDs, discos Blu-ray ou discos HD DVD.

E com os recursos de gravação com um clique disponíveis

Backup e Segurança

Com o Nero 8 Ultra Edition você pode proteger seus dados como nunca. Copie
arquivos, unidades e sistemas operacionais inteiros para discos rígidos internos ou
externos; para máxima proteção, crie CDs e DVDs inicializáveis para restaurar seu
sistema após uma catástrofe.

Com o Nero Rescue Agent, um novo aplicativo do pacote Nero 8 Ultra Edition, você
pode recuperar informações perdidas em discos danificados, operações de gravação
não completadas, e mais.

E com a tecnologia SecurDisc integrada e uma unidade compatível com o SecurDisc
você pode proteger seus CDs e DVDs contra danos, roubo e cópias não autorizadas.


Requisitos do Sistema

* Unidade de DVD requerida para instalação.
* Microsoft® Windows 2000 (Service Pack 4 ou superior); Windows XP (Service Pack 1 ou superior).
* Windows 2003 Server (Service Pack 1 ou superior); Windows XP Media Center Edition, Microsoft® Windows Vista Home/Business/Ultimate.
* Microsoft® Windows XP Professional x64 (todos os aplicativos exceto o InCD, o InCD Reader, o Nero Scout e o Nero ImageDrive podem ser executados no emulador x86 que permite que aplicativos de 32 bits sejam executados).
* Microsoft® Windows Vista™ x64 (todos os aplicativos exceto o InCD, o InCD Reader, o Nero Scout e o Nero ImageDrive podem ser executados no emulador x86 que permite que aplicativos de 32 bits sejam executados). Os gadgets não estão disponíveis no Windows Vista™ x64.
* A instalação de drivers certificados pelo Windows Hardware Quality Labs (WHQL) é altamente recomendada.
* Mínimo processador de Intel® Pentium® III com 1 GHz de velocidade ou AMD Sempron™ 2200+ ou superior.
* O DirectX® 9.0c deve estar instalado.
* Microsoft Internet Explorer® 6.0 ou superior.
* Mínimo de 256 MB de memória RAM (para o Windows Vista™ o mínimo é de 512 MB de memória RAM).
* 1,5 GB de espaço em disco para a instalação típica de todos os componentes.
* Até 9 GB de espaço em disco livre para criação de arquivos temporários de DVD.
* Placa gráfica com no mínimo 32 MB de memória de vídeo, resolução mínima de 800 x 600 pixels e 16 bits de cor. É recomendável usar 24 ou 32 bits de cor.
* Unidade gravadora de CD ou DVD.
* Conexão com a internet para registro e ativação gratuitos das funções de DVD, MPEG-2, MPEG-4 e AVC, obtenção de atualização de produtos e recursos como compartilhamento de fotos. É recomendável utilizar uma conexão com velocidade igual ou superior a 1 megabit para utilização dos serviços de vídeo. As tarifas para conexão com a internet serão de responsabilidade do usuário.

Requisitos adicionais

* Dispositivo de som de 16 bits compatível com o Microsoft® Windows; alto-falantes compatíveis.
* A instalação de drivers certificados pelo Windows Hardware Quality Labs (WHQL) é altamente recomendada.
* Gravadora Blu-ray e/ou HD-DVD para gravação de discos Blu-ray e/ou HD DVD
* A reprodução de discos HD DVD requer a aquisição de um plugin adicional disponível em www.nero.com
* Dispositivo de leitura/gravação de discos Blu-ray e/ou HD DVD (veja os requisitos em www.nero.com)
* Até 25/50 GB de espaço em disco para criação de arquivos temporários Blu-ray e/ou HD DVD.
* Unidade de CD/DVD compatível com o SecurDisc
* O Nero Mobile não é compatível com todos os dispositivos. Visite www.nero.com para detalhes.
* Placa de TV ou de captura de vídeo para os recursos de gravação de vídeo analógico ou digital, deslocamento de tempo e quaisquer recursos relacionados a TV. Visite www.nero.com para verificar quais dispositivos são compatíveis.
* Equipamento compatível com UPnP™ para receber as transmissões a partir do servidor do Nero MediaHome.
* Gravadoras e discos compatíveis com a tecnologia LightScribe® and Labelflash™
* Gravadora compatível com o SecurDisc
no Nero StartSmart, gravar os seus dados nunca foi tão fácil

Serial Number do nero ultra edition 8 1K22-2867-0K95-61K4-5000-CKAC-AA8X

Megaupload Links


http://www.megaupload.com/?d=06GABZFC
http://www.megaupload.com/?d=CWUIH64O
http://www.megaupload.com/?d=KPKE93SS
http://www.megaupload.com/?d=LS2AV6IF
http://www.megaupload.com/?d=AWJTBYUW
http://www.megaupload.com/?d=7B2HXB0R
http://www.megaupload.com/?d=77M1OOWH
http://www.megaupload.com/?d=MLKK79GX
http://www.megaupload.com/?d=TR9O6J8F
http://www.megaupload.com/?d=ZAKGGJTG



Mirror


http://www.megaupload.com/?d=W4UKQXU6
http://www.megaupload.com/?d=RWDLMOL8
http://www.megaupload.com/?d=FZ5LD9X0
http://www.megaupload.com/?d=V2YPODHJ
http://www.megaupload.com/?d=IZYXCNQJ
http://www.megaupload.com/?d=WIE2CPD8
http://www.megaupload.com/?d=T2P4FL1T
http://www.megaupload.com/?d=Z9H3X2LD
http://www.megaupload.com/?d=USEB1R08
http://www.megaupload.com/?d=TKD2V2TX

Curso De Photoshop PT

curso de photoshop grátis
Aprenda a utilizar o software de imagems mais famoso do Mundo o adobe photoshop.Curso preparado pela revista Exame
download pelo Rapidshare
Tamanho 95MB a

O Extermínio 2



Sinopse: Um vírus mortal aniquilou a Grã-Bretanha há 6 meses. Os Estados Unidos anunciam que a guerra contra a contaminação foi vencida, com a reconstrução do país tendo início. A 1ª leva de refugiados retorna ao país, o que faz com que uma família seja mais uma vez reunida. Porém um de seus integrantes carrega consigo uma variação do vírus, ainda mais mortífero que o original.


Tamanho: 700 Mb
Formato: DVDscr
Idioma: Inglês
Link: GigaSize
Link: FlyUpload
Link: You-Love
Link: FileHo

efeito Photoshop Trasformar imagem em desenho

Carro Antes do efeito
Efeito photoshop trasformar imagem em desenhoEsse Efeito E Muito Fácil de ser Aplicado, Baixe o tutorial e aprenda como fazer
Servidor Rapidshare.

Sites de mapas e imagens de satélite da Internet

...Arquivos & Comentários...