Rabisque...


sábado, 5 de abril de 2008

Faroeste Caboclo!!!

Filme Terror - CreepShow

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 391 Mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 1982
Gênero: Terror
Duração: 115 min
Classificação etária: 16 anos

Sinopse: Na primeira história, "Dia dos Pais", conta sobre Nathan Grantham (Jon Lormer), um velho demente que, após 7 anos, volta do sepulcro para comer o bolo de Dia dos Pais e se vingar de Bedelia (Viveca Lindfors), a filha que o matou, pois não suportava mais seu jeito grosseiro. Além disto Nathan matou Peter, o grande amor de Bedelia. No 2º conto, "A Morte Solitária de Jordy Verrill", narra sobre Jordy Verrill (Stephen King), um pequeno fazendeiro bem abobado que vê um meteoro cair nas suas terras. Ele pensa então em vendê-lo por US$ 200 para poder pagar as dívidas, mas ao tocar no meteoro contraiu algo que gradativamente o transforma em um planta. Além disto um líquido que saiu do meteoro faz a vegetação ao redor da sua casa crescer de forma assustadora. Na 3º conto, "Indo com a Maré", Richard Vickers (Leslie Nielsen) é um vingativo marido que enterra na praia Rebecca (Gaylen Ross), sua esposa, e o amante dela Harry Wentworth (Ted Danson). Ambos ficam enterrados na areia até o pescoço para que sejam afogados pela maré, mas algo bem imprevisto acontece. No 4º conto, "A Caixa", Mike (Don Keefer) é o zelador de uma faculdade, que liga para o professor Dexter Stanley (Fritz Weaver) dizendo que achou debaixo da escada uma caixa de 1834. Dexter vai ao seu encontro e, ao abrirem a caixa, surge uma aterradora criatura que mata Mike. Apavorado com o acontecido, Dexter busca auxílio e encontra Charlie Gereson (Robert Harper), que não acredita no que ele está dizendo e ao ir examinar o local é também morto. Temendo ser acusado por estes crimes, Dexter narra o ocorrido para Henry Northrup (Hal Holbrook), outro professor, que tem a idéia de utilizar a criatura para fazer algo que sempre teve vontade mas lhe faltou coragem: matar Wilma (Adrienne Barbeau), sua esposa, que sempre o humilhou. Na última história, "Vingança Barata", Upson Pratt (E.G. Marshall), um intratável milionário que tem mania de limpeza, é atacado por uma infinidade de baratas.

Web-Radio Toolbar 4.5.140

Este aplicativo anexa a barra de ferramentas do navegador Internet Explorer um player de áudio que dá acesso a estações de rádios de vários pontos do mundo. Os usuários ainda tem a possibilidade de cadastrar suas rádios favoritas, através do sistema de buscas do programa, para ouvi-las quando estiver navegando na Internet.

Algumas outras utilidades ainda ficam disponíveis com a Web-Radio Toolbar, como um notificador de e-mail, sistema de buscas, previsão do tempo para qualquer cidade do mundo e bloqueador de pop-ups. Um programa muito útil, com a vantagem de ter centenas de músicas à sua disposição sem ocupar espaço no seu HD!

Download e página do desenvolvedor

Web Stream Recorder Pro

Web Stream Recorder Pro permite capturar transmissões de vídeo e áudio diretamente da Internet. Deste modo, você poderá salvar músicas, rádio, vídeos e qualquer transmissão com streaming Windows Media (nos formatos ASF, WMA, WMV, WMX, NSC e WAX) e streaming Shoutcast (MP3).

O programa propõe-se a resolver o maior dos problemas na tentativa de salvar as transmissões, que é obter o endereço de origem da transmissão. É lógico, você poderá salva-la sem utilizar o Web Stream Recorder Pro, mas terá que descobrir por si mesmo o endereço de origem, e tentar salva-la para o HD utilizando um gerenciador de downloads convencional. O download está disponível também em link direto.

Como não é de interesse de quem transmite permitir que os internautas sejam capazes de salvar o conteúdo (se houvesse seria download, como não há, é transmissão), há todo um interesse em dificultar ao máximo a localização desses endereços. Se a transmissão for ao vivo, então, é ainda mais difícil.

Suporta múltiplos downloads simultaneamente e pode trabalhar como um gerenciador de downloads convencional. Também divide transmissões Shoutcast em um conjunto de arquivos (cada música dentro de seu próprio arquivo, nomeado automaticamente a partir do cabeçalho da música transmitida).

  • Tamanho: 2.5 MB
  • Idioma: Inglês
  • Sistema: Windows 2000/XP/2003

MagicCamera 2.1

MagicCamera é um aplicativo que adiciona uma câmera virtual ao seu computador.

Ele permite que seu programa de mensagens instantâneas ou de conversa de vídeo, exiba vídeos gravados anteriormente, álbum de fotos, captura de tela e amostra, ao vivo, da área de trabalho, gravação de conversas de vídeo. Permite ainda o compartilhamento da imagem da área de trabalho com seus amigos enquanto conversam.

Em outras palavras, exibe vídeos pré-gravados em conversas via messengers ou bate-papos como se fossem em tempo real. É muito legal para quem quer exibir apresentações, capturar telas, transmitir sua área de trabalho ao vivo, gravar conversas, encaminhar vídeos, compartilhá-los ou simplesmente se passar por outra pessoa na Internet.

  • Tamanho: 9.7 MB
  • Idioma: Inglês
  • Hospedagem: Rapidshare

Spy Emergency é uma ferramenta que remove spywares e outras pragas de seu computador, de forma rápida e segura.

Protege você de milhares de pragas, incluindo apywares, adwares, malwares, homepage hijackers, ferramentas de administração remota, componentes ActiveX, discadores, scumwares, keyloggers, trojans, softwares de rastreamento de dados, barras de ferramentas, cookies, browser hijackers e diversos outros tipos de parasitas capazes de infectar seu computador e acabar com sua tranquilidade e privacidade.

O program vasculha os processos ativos na memória, as entradas do Registro, os arquivos armazenados no HD (incluindo o diretório de sistema, os cookies e o arquivo Host). Possui recurso de verificação de memória em tempo real, que previne novas infecções, impedindo que novas pragas sejam instaladas sem o seu consentimento.

A atualização da base de dados capaz de identificar corretamente as pragas é automática, e o programa também permite agendar as operações. Possui suporte a skins.

  • Tamanho: 26 MB
  • Idioma: Português
  • Sistema: Windows 2000/XP/2003?Vista

Pirate Ship 3D Screensaver

Protetor de tela que relembra os antigos piratas do caribe e explora nas profundezas do mar seus navios naufragados.

Tamanho: 6.7 MB/Rapidshare

SCREENSHOT

DOWNLOAD

Manual de Configuração de Modem ADSL

Manual de Configuração de Modem ADSL | Aprenda a configurar você mesmo os principais modens ADSL que existem no mercado.

Tamanho: 870KB

Formato: PDF

DOWNLOAD Link direto

DOWNLOAD Easyshare

Backup4all 3.11 Profissional Edition | Português


Backup4all | Faça backup de seus arquivos e não perca mais informações importantes por descuido.

Você poderá agendar backups de determinados arquivos em determinadas horas. Usa o método de compressão .zip, que você ainda pode configurar qual o grau de compressão a ser aplicado.

Backup4all protege seus dados valiosos de perda parcial ou total. Utiliza uma ferramenta que permite arranjo de filtros poderosos de arquivos e agendamento. Backup4all é mais um aplicativo livre de vírus, testado e aprovado.

  • Tamanho: 10.4Mb

  • Hospedagem: Rapidshare


Download

Sites de mapas e imagens de satélite da Internet

...Arquivos & Comentários...