Rabisque...


quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Alguns Filmes

Apenas o primeiro filme TRANSFORMERS está em inglês e sem Legenda... Os outros ou são dublados ou Já vem com legenda! escolha e clique na imagem referente ao filme para baixar!

Recolored 1.0


Transforme suas fotos preto e branco em fotos coloridas. Para colorir a imagem, basta adicionar marcações às diferentes regiões da imagem, indicando quais cores deverão ser utilizadas. Aliás, o Recolored também modifica as cores de fotos coloridas (o que evita o processo de ser obrigado a converter qualquer imagem para preto e branco). O programa é muito fácil de se utilizar e vem com exemplos de edição.

Roda em Windows 98, 2000, Millenium, XP


Pivot Stickfigure Animator 2.2.5


Você já pensou em criar lutas entre bonecos palitos diretamente em animações super leves no formato GIF? Pivot Stickfigure Animator trabalha facilmente com pequenas animações para quem não possui muitas habilidades artísticas. Movendo os objetos de quadro a quadro é possível criar uma cadeia de animação dinâmica, de uma forma tão fácil que até as crianças vão se divertir.

Além de criar os tradicionais bonequinhos, use sua criatividade para montar figuras como veículos, animais e tudo o que puder imaginar! Na opção Edit o boneco e suas respectivas articulações são exibidos, possibilitando ajustes ou até mesmo desenvolvimento de outras formas com círculos e linhas. Para completar há uma barra de controle de velocidade.

Como criar minha animação?

Em primeiro lugar você precisa criar seu personagem. Se desejar editar alguma característica do seu boneco, vá em Edit e selecione os botões auto-explicativos no menu que se abre. Para inserir outro boneco/modelo, basta ir na opção Add Figure. Os planos de fundo são inseridos através do menu File -> Load Background.

Depois de ter criado seu personagem, posicione os elementos adequadamente e vá clicando em Next Frame para prosseguir até o quadro seguinte. Após ter concluído a sua seqüência, dê play e divirta-se!


Mais 10 Documentários


Estão todos ou Legendado ou Dublado! Depois vem Mais! ;)
  1. Discovery Channel - Carros Milionários
  2. Discovery Channel Hiroshima Parte1 - Parte2
  3. Einstein e Sua Equação da Vida e Morte
  4. UFOs no Brasil
  5. Super Máquinas: Aeronaves do Futuro
  6. História da Coca-Cola
  7. Visitantes de Outros Mundos
  8. MAJESTIC 12: Escondendo OVNIs
  9. Varginha: Roswell Brasileiro
  10. Rickson Gracie Parte1 - Parte2

Ratatouille- Dublado

Sipnopse: Paris. Remy (Patton Oswalt) é um rato que sonha se tornar um grande chef. Só que sua família é contra a idéia, além do fato de que, por ser um rato, ele sempre é expulso das cozinhas que visita. Um dia, enquanto estava nos esgotos, ele fica bem embaixo do famoso restaurante de seu herói culinário, Auguste Gusteau (Brad Garrett). Ele decide visitar a cozinha do lugar e lá conhece Linguini (Lou Romano), um atrapalhado ajudante que não sabe cozinhar e precisa manter o emprego a qualquer custo. Remy e Linguini realizam uma parceria, em que Remy fica escondido sob o chapéu de Linguini e indica o que ele deve fazer ao cozinhar.

Escolha Apenas o que mais lhe agradar para baixar!

Site:Gigeshare
Site: Badongo
Site: You- love
Site: Sharedzilla
Site: Up-file

Digital MediaRescue Pro v4.5.165


O Digital MediaRescue Professional recupera dados dos mais diferentes tipos de mídias, como: DV Camcoders, Digital Still Cameras, MP3 & WMA Players para PDAs e telefones celulares . Recupera arquivos de HDs, CompactFlash cards, IBM Microdrives, SmartMedia cards, MMCs, SDs cards, Memory Sticks, CD/DVD drives, entre outros. Trabalha com os formatos: WMA, MIDI, JPEG, PNG, GIF, AVI, MOV, WMV, etc.

ASCII Art Generator 3.2.2 Full

Quando você entrava no orkut do seu amigo e via logo de cara um desenho no perfil com aquela foto do Bob Marley, ou de um gatinho ou de uma flor ou até mesmo uma foto da própria pessoa, e você chegava pra ele e perguntava: Como você fez isso? e ele dizia: Com muita paciência! hehehe... Pois aqui está o segredo dos "Leonardos Da Vinci" do orkut. ASCII Art Generator te permite criar atrativos exemplos de ASCII art, quer dizer, os desenhos feitos unicamente com letras, números e outros signos tipográficos.
Poderá converter imagens em composições ASCII, tanto em preto e branco como em cor, com a possibilidade além de personalizar o tipo de texto (a fonte) e usar uma mensagens personalizada. O programa pode trabalhar com imagens em GIF, JPG ou BMP, e gera os resultados em quatro formatos diferentes.
Além disso, inclui uma utilidade para gerar texto a partir de desenho ASCII, e uma ferramenta de desenho livre na que dar corda solta a sua imaginação para criar suas próprias composições artísticas a base de caracteres ASCII.

MICROSOFT OFFICE ENTERPRISE 2007(BR)





O novo Office 2007 oferece inovações para aumentar a produtividade. As melhorias começam pela interface dos aplicativos tradicionais como Word, Excel, PowerPoint, Access e Outlook. Tudo está muito mais fácil de achar através da interação das ferramentas pelas abas. Operações de edição e formatação demoram muito menos tempo para serem realizadas, assim você não gasta tempo com tarefas mais simples.

Tamanho: 562MB

Formato: ISO "Imagem de cd"




DICA DE COMO ATIVAR E VALIDAR O OFFICE

Essa dica vale somente para o "Office Enterprise"

Vamos fazer passo a passo.

Obs.: É de suma importância que TODOS os aplicativos do MS Office 2007 estejam FECHADOS.

1) Baixe o KeyGen Clicando Aqui

2) Se você ainda NÃO instalou o Office, basta gerar uma senha com o KeyGen e usufruir de um Office com KeyGen quente, se JÁ instalou, vamos em frente.

3) Vá em iniciar, executar e na caixa de diálogos digite regedit.

4) Procure a chave HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Office\12.0\
Registration
e depois abra a sub-chave HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Office\12.0\
Registration\{90120000-0030-0000-0000-0000000FF1CE}

5) Procure pelas entradas DigitalProductID, ProductID, LicenseType,e TrialType APAGUE-AS.

6) Saia do regedit, abra algum aplicativo do Office e aguarde que peça pela chave de registro. Execute o KeyGen, gere uma chave e "bom proveito"!

Download E-Book no Google!

Neste post, mostrarei como fazer downloads de e-books no Google.

Com a poderosa Google, podemos e-books, apenas fazendo uma pesquisa na barra de busca!


É muito simples.. apenas copie e cole o código abaixo na barra de busca do google e coloque o nome do livro, revista, você esta a procura! Existe alguns modos:

MODO 1: intitle:index.of “pdf” +”NOME DO LIVRO” -htm -html -php -asp “Last Modified”

MODO 2: intitle:index.of “odt” +”NOME DO LIVRO” -htm -html -php -asp “Last Modified”

MODO 3: intitle:index.of “doc” +”NOME DO LIVRO” -htm -html -php -asp “Last Modified”

MODO 4: intitle:index.of “txt” +”NOME DO LIVRO” -htm -html -php -asp “Last Modified”

Dúvida a onde colocar o código?

Sites de mapas e imagens de satélite da Internet

...Arquivos & Comentários...