Rabisque...


quinta-feira, 18 de junho de 2009

Doe R$200 reais e receba R$1.600> Saiba como!!!

Entre no SITE : http://www.ambientework.com/EliteActivity/diego_amorim.htm

Já viu algo assim?

DAR 1 E RECEBER 8 VEZES…

Veja o Slide em anexo

Estamos só no inicio .



`Dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão; porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também.`
Lucas 6:38

= O Mundo do "EU e VOCÊ" =

Dá 1 e Recebe 8 Vezes!!!

DÁ SEMPRE DO QUE RECEBE DEPOIS

1 doação e recebe 8 presentes, ou seja:

1º - Dá $ 100 e recebe $ 800

2º - Dá $ 250 e recebe $ 2.000

3º - Dá $ 500 e recebe $ 4.000

4º - Dá $1.000 e recebe $ 8.000

5º - Dá $2.000 e recebe $16.000

6º - Dá $4.000 e recebe $32.000

7º - Dá $6.000 e recebe $48.000

TOTAL (110.800-13.850)= $96.950

E assim sucessivamente, repita as vezes que quiser...

Saiba como:

ENTRE NA NOSSA SALA

ASSISTA ÀS
Conferencias de

ELITE ACTIVITY!
AGORA:


http://www.hotconference.com/software/conference.php?id=88830440



Entre assim: C–Seu Nome/País-Miriam .

Entre a qualquer hora, está sempre alguém disponível para o ajudar!!

E RECEBA TODA A INFORMAÇÃO

"Dai e dar-se-vos-á: Boa medida, cheia, recalcada, transbordante será lançada no vosso regaço. A medida que empregardes com os outros será usada convosco."

Lucas 6:38


$UCE$$O


Diego
MSN: d.amorim2008@hotmail.com


domingo, 14 de junho de 2009

Akinator, o gênio da web que adivinha quem você pensa!

Segundona é mais dia de jogo online aqui no Mix Total.

Criado por dois programados este site possui um gênio virtual chamado “Akinator“ que descobre a personagem (real ou não) que você escolheu, através de uma série de perguntas. O Akinator é uma brincadeira que vem fazendo sucesso na internet, inclusive entre os brasileiros. O único problema é que o site possui quatro línguas, menos o Português. Portanto se você deseja se divertir com o gênio, precisa sacar pelo menos um pouco de inglês.

————————————————————————————————————
Editado em 2 de janeiro de 2009:

Segundo a informação do leitor Robson Silva, agora foi adicionado a quinta bandeirinha (de Portugal) com a tradução para o Português. Já atualizei o link na imagem.

Obrigada por nos avisar, Robson!
————————————————————————————————————

Apesar de ser um site estrangeiro, ele consegue descobrir até personagens brasileiros.

Sim! Até se você tentar o Louro José, Sidnei Magal ou Clodovil, provavelmente ele irá acertar.

Algumas vezes acontece de o Akinator “não dar uma dentro” (o que raramente ocorre), mas é no mínimo muito curioso e divertido. Experimente e mostre aos seus amigos! É engraçado ver a cara do pessoal que provavelmente irá se impressionar com os acertos do “geniozinho”.

Não é "magia", é " tecnologia"!

Obs.: Geralmente à noite o site fica sobrecarregado, portanto às vezes pode acontecer de não dá para jogar. Seja paciente, pois vale a pena!

Curso prático de Redes – Laércio Vasconcelos

Download Curso prático de Redes - Laércio Vasconcelos

O CD é feito em formato PPT (PowerPoint 2000 ou superior, que faz parte do Microsoft Office) e inclui arquivos de vídeo (AVI) com filmagens e telas do Windows com movimento e explicações de voz.
Conteúdo do CD:

10 capítulos (Power Point 2000 ou superior)

900 slides com ilustrações de alta resolução

177 filmes sobre cabeamento e configurações do Windows, com explicações de voz

E-Book de 300 páginas: ´Como montar e configurar sua rede de PCs´;

Servidores :
Easyshare/Rapidshare
Tamanho:
207,54 MB

RapidShare
Parte 1
Parte 2
Parte 3


EasyShare
Parte 1
Parte 2
Parte 3


CD Black Eyed Peas - The E.N.D 2009


Com mais de 26 milhões de álbuns vendidos e um total de 11 indicações ao Grammy, o Black Eyed Peas está de volta com The E.N.D, seu quinto álbum de estúdio, o primeiro de inéditas desde Monkey Business que vendeu 9 milhões de cópias. No repertório, o sucesso "Boom Boom Pow" que está em 2º lugar no Top 100 Brasil Internacional e entre os clipes mais pedidos nas TVs. Esta versão deluxe inclui ainda um CD bônus com 10 faixas inéditas, sendo quatro remixes. Imperdível!

1. Boom Boom Pow
2. Rock That Body
3. Meet Me Halfway
4. Imma Be
5. I Gotta Feeling
6. Alive
7. Missing You
8. Ring-A-Ling
9. Party All the Time
10. Out of My Head
11. Electric City
12. Showdown
13. Now Generation
14. One Tribe
15. Rockin to the Beat
.
Link corrigido.
.
Servidor: EasyShare
Idioma: Inglês
Tamanho: 92 mb
Formato: .Rar


EuroTrip Dublado








Sinopse:
Após se formar no 2º grau, Scott Thomas (Scott Mechlowicz) pensa em passar o verão com Fiona (Kristin Kreuk), sua namorada. Porém ela lhe dá um tremendo fora. Para piorar Scott segue os conselhos de Cooper Harris (Jacob Pitts), seu melhor amigo, e manda um e-mail desaforado para um amigo, Mieke (Jessica Boehrs), que mora em Berlim, pois Cooper acha que Mieke é gay. Só então descobre que Mieke é uma bela jovem, mas Scott não pode nem tentar se retratar, pois seu e-mail foi bloqueado por ela. Assim ele decide ir até Berlim achar Mieke, juntamente com Cooper. Viajando de um jeito econômico, eles vão primeiramente para Londres, que seria a primeira etapa de muitas confusões na tentativa de achar Mieke.

Título Original: EuroTrip
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2004
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Idioma: Português
Tamanho: 700 MB
Servidor: MegaUpload

Especial Harry Potter - Todos os livros





Livros Harry Potter


01 - Harry Potter e a Pedra Filosofal
02 - Harry Potter e a Câmara Secreta
03 - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
04 - Harry Potter e o Cálice de Fogo
05 - Harry Potter e a Ordem da Fenix
06 - Harry Potter e o Enigma do Principe
07 - Animais Fantásticos e Onde Habitam
08 - Quadribol Através dos Séculos
09 - Harry Potter e as Reliquias da Morte


Estilo: E-Book
Idioma: Português
Tamanho: 13 MB
Hospedagem: RapidShare / MegaUpload



Counter Strike 1.6 Revolutions Pra Jogar Online





Counter-Strike (também abreviado por CS) é um popular[1] jogo de computador, mais especificamente um "mod" de Half-Life para jogos online. É um jogo de tiro em primeira pessoa baseado em rodadas no qual equipas de contra-terroristas e terroristas combatem-se até a vitória. Requer muita estratégia, trabalho de equipa, e habilidade para ser um vencedor. É acessível através do Steam. O jogo inicialmente era para ser um mod para o Unreal Tournament, mas a Valve Software viu uma oportunidade no jogo e comprou-o.

Configurações Minimas:

CPU 500MHz,
96MB de memoria RAM,
Placa de vídeo 3D



Nome: Counter Strike 1.6
Fabricante: Sierra
Estilo: Tiro 1ª Pessoa
Sistema Operacional: Windows 98/2000/ME/XP
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 363 MB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload



Ardamax Keylogger v3.0 + Serial

Existem duas maneiras bem diferentes de controlar o uso que os filhos fazem da internet. Uma presencial e outra automática. Para evitar ter que ficar o tempo todo de olho no computador, deixe que o Ardamax Keylogger faz o trabalho por você.
O programa captura qualquer texto digitado com o teclado. O Ardamax Keylogger guarda a informação na própria máquina para ser consultada sempre que precisar. As opções de formatos para gravação são o TXT e o HTML.
Filtro família :
Os dados aparecem completos. O texto digitado, a data e a hora em que foi digitado e o programa utilizado. Para não dar bandeira o Ardamax Keylogger executa invisível ao usuário. Só quem instala o programa precisa saber que está ativo.
Um recurso complementar do Ardamax Keylogger permite o controle do PC mesmo sem chegar perto da máquina. Envie o arquivo de log de tempos em tempos para o e-mail que preferir. Se notar algo errado, instale um filtro família e evite ter que proibir o uso do computador por completo.
Sistema : Win95/98/98SE/Me/2000/NT/XP
Tamanho : 5,4 Mb
Link Download:
Clique Aqui

Norton AntiVirus 2009 - 16.2.0.7 + Crack

A Symantec acaba de lançar a versão 2009 do seu famoso antivírus. O novo Norton está em um visual mais limpo e fácil de ser utilizado, exibindo três ferramentas principais, englobando proteção contra vírus, spywares e proteção avançada para o usuário.
Como em todas as versões do aplicativo, que é pago, é possível utilizar todos os seus recursos por um determinado período de tempo, levando o usuário a optar pelo aplicativo ou não. A versão do Norton AntiVirus 2009 permite 15 dias de uso ilimitado.
Instalação :
Ao instalar o aplicativo, você deverá preencher corretamente os campos requeridos para um pequenocadastro, que é necessário para efetuar sua instalação. Após concluir os campos indicados, o programa será iniciado e todas as suas funções estarão habilitadas. Na tela que pergunta sobre o período de avaliação, clique na discreta opção “Buy later”, localizada no canto inferior direito da janela.
Como utilizar :
Assim que a janela principal do Norton 2009 iniciar, você logo reparará na limpeza do aplicativo, que conta com poucas funções distribuídas em sua interface, o que facilita muito a utilização e diminui problemas com personalização existentes em muitos softwares do gênero.
O programa apresenta três funções principais para a manutenção do bom funcionamento do seu computador. Elas já se encontram pré-configuradas e funcionam independentemente, podendo ser desativadas a qualquer momento.
AntiVirus: Funcionando sempre em tempo real, a proteção antivírus do Norton mantém o sistema sob análise constante, eliminando as pragas mais comuns existentes na rede.
AntiSpyware: Automaticamente monitora, procura e elimina programas espiões, que estão sempre tentando invadir o seu computador em busca de informações pessoais dos seus usuários.
Advanced Protection: Processa, em tempo real, todas as atividades do computador, tentando detectar qualquer tipo de situação de risco existente nele, bem como atividades suspeitas.
Busque por ameaças :
Caso ache que seu computador se encontra em risco ou está sendo afetado por vírus e outros tipos de ameaças, não pense duas vezes em realizar uma busca através do programa. Para isso, basta selecionar a opção “Scan Now”, localizada em sua janela principal.
Há três tipos de buscas diferentes, para situações específicas. Se é a primeira vez que está realizando uma pesquisa no computador, é mais interessante escolher a opção “Full System Scan”, realizando uma busca completa em seu computador. A opção para pesquisas rotineiras é a “Quick Scan”, ideal para quem já está mais bem protegido.
Personalizando :
Além das configurações padrão, usuários mais avançados podem modificar praticamente todos os aspectos do aplicativo, acessando o guia “Settings”. Nele, há opções para as seguintes propriedades do programa:
Computer Settings: Modifica as funções referentes às pesquisas por vírus, tipos de atualização e freqüência delas, além de configurações sobre remoção de ameaças e aspectos semelhantes.
Internet Settings: Habilita funções para proteção de navegadores, e-mail, mensageiros instantâneos e configura detalhes sobre proteção contra o risco de invasões no computador.
Home Network Settings: Modifica, entre outras pequenas funções, a porta utilizada pelo aplicativo para analisar sua rede local de computadores.
Miscellaneous Settings: Habilita ou desativa funções extra do programa, como proteção com senha, modo silencioso, além de algumas outras personalizações.
Sistema operacional Windows XP/Vista
Tamanho: 54,10 MB
Link Download:
Clique Aqui

A Arte Da Luta - 2009 - Dublado

Byung-Tae é um adolescente que apanha muitas vezes na escola. Ele passa a maior parte do tempo lendo manuais artes marciais e tendo aulas com diferentes adultos sobre como aprender a lutar, mas nada parece funcionar. Um dia ele encontra-se com senhor chamado Pan-su, que é uma pessoa de artes marciais, e isso realmente o impressiona. Então Byung-Tae, pede ao homem para ensiná-lo a lutar. Pan-su não quis ajudar de imediato, mas depois ele se dedica inteiramente ao Byung-Tae. Com o passar do tempo, Byung-Tae aprende muito sobre as lutas, mas parece que ainda não consegue revidar as provocações dos desordeiros, pois tem muito medo. Ele por muitos anos ainda terá de lidar com esse medo interno. Essa luta durará anos
Título Original: The Art of Fighting / Ssaum-ui gisul
Título Traduzido: A Arte Da Luta
Gênero: Ação/Comédia
Duração: 98
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Han-sol Shin
Tamanho: 700 MB
Resolução: 624 x 336
Frame Rate: 23
Formato: DVDrip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Português
Link Download:
Parte 1 - Parte 2
ou
Link 1 - Link 2 - Link 3 - Link 4 - Link 5

JAVA em 60 Minutos por Dia - Rick Raposa

Descrição em Português : Mostra aos leitores como usar Java para aproveitar o poder da programação orientada para objetos
* Inclui trinta horas de aulas que recria uma semana típica em um longo seminário introdutório
* Enfoca o Java 2 Platform Enterprise Edition (J2EE)
* Auxilia os leitores a desenvolver habilidades que são críticas a muitos serviços no cenário Web.
* O autor foi um dos primeiros Certified Instrutores e desde então tem ensinado a milhares de desenvolvedores Java
* Companion Web site apresenta uma apresentação on-line pelo autor que se segue, juntamente com cada capítulo, e inclui um áudio-única opção para os leitores com conexão à Internet dial-up.
Link Download:
Clique Aqui

UltraISO Premium Edition Vs.9.3.3.2685 + Crack

O UltraISO é uma utilidade poderosa para extrair, criar, editar, converter e gravar arquivos de imagem de CD/DVD.
Você pode editar arquivos de ISO , fazendo imagens de CD-ROM e DVD-ROM, ou construir um novo arquivo de imagem em seu computador.
Tem opção para fazer bootable de imagem e especificar o carregador de boot. Além do mais, UltraISO pode converter quase todos formatos de imagem de CD/DVD de dados ISO.
Nota: Na minha opinião é o melhor de sua categoria, principalmente para gravar imagem de Sistema Operacional.
Formato: Rar
Tamanho: 4 MB
Link Download:
Clique Aqui

Hotel 626 - Jogo apavorante!

Esse com toda certeza é o jogo de terror em flash mais apavorante que eu já joguei. Como o nome já diz, Hotel 626 é um game de terror onde você acorda dentro de um quarto de hotel e tem que descobrir alguns segredos para escapar de lá de dentro. O jogo se torna muito real pois na verdade é um filme com pessoas reais e totalmente interativo. Os efeitos sonoros são assustadores, como de um bom filme de terror.

O curioso no jogo, é que ele somente pode ser jogado à noite, de 18h até 6h. Tudo isto para deixar o clima ainda muito mais assustador, é claro que se você alterar a hora do relógio do seu computador, é possível jogar a qualquer hora. Outra coisa interessante é que você pode habilitar o microfone e a cam do seu PC para conseguir ainda mais interatividade com o jogo. O ideal é também jogar com headphones para conseguir tomar ainda mais sustos. Confesso a vocês que não pude testar com microfone, cam e headphones porque estou sem eles, porém, mesmo assim tomei muitos sustos.

Para começar a jogar, certifique-se de que o relógio do seu PC esteja com mais de 18h. É também preciso preencher um pequeno e simples cadastro, que pede nome, e-mail, senha e data de nascimento.

Bom sustos!

CD Comando 97 - Os Donos da Noite 2009

CD Comando 97 - Os Donos da Noite 2009

Estilo: Dance, Eletrônica, Remix
Tamanho: 90 Mb/ 91 Mb
Formato: Mp3

Easy-Share: CD 1 | CD 2

RapidShare: CD 1 | CD 2

Megaupload: CD 1 | CD 2

PS2 - Winning Eleven: Bomba Patch 5.3

PS2 - Winning Eleven: Bomba Patch 5.3
Idioma: English
Region: NTSC
Calidad: DVD
Formato: ISO

http://rapidshare.com/files/240427667/Backups.02Jun2009.sasuke182.CDR.part01.rar
http://rapidshare.com/files/240429011/Backups.02Jun2009.sasuke182.CDR.part02.rar
http://rapidshare.com/files/240428298/Backups.02Jun2009.sasuke182.CDR.part03.rar
http://rapidshare.com/files/240428895/Backups.02Jun2009.sasuke182.CDR.part04.rar
http://rapidshare.com/files/240427795/Backups.02Jun2009.sasuke182.CDR.part05.rar
http://rapidshare.com/files/240427941/Backups.02Jun2009.sasuke182.CDR.part06.rar
http://rapidshare.com/files/240427849/Backups.02Jun2009.sasuke182.CDR.part07.rar
http://rapidshare.com/files/240427697/Backups.02Jun2009.sasuke182.CDR.part08.rar
http://rapidshare.com/files/240434367/Backups.02Jun2009.sasuke182.CDR.part09.rar
http://rapidshare.com/files/240433673/Backups.02Jun2009.sasuke182.CDR.part10.rar
http://rapidshare.com/files/240428121/Backups.02Jun2009.sasuke182.CDR.part11.rar
http://rapidshare.com/files/240427968/Backups.02Jun2009.sasuke182.CDR.part12.rar

Mirrors:
http://www.megaupload.com/?d=CKEEP2BK
http://www.megaupload.com/?d=61XJ8GDZ
http://www.megaupload.com/?d=AZB3SKR0
http://www.megaupload.com/?d=13SB56KP
http://www.megaupload.com/?d=RJF1ITVP
http://www.megaupload.com/?d=U5RRGCC5
http://www.megaupload.com/?d=X849VHIH
http://www.megaupload.com/?d=2JJP1CIB
http://www.megaupload.com/?d=ZDV33LA6
http://www.megaupload.com/?d=QT4WFAWX
http://www.megaupload.com/?d=P0H4DMQY
http://www.megaupload.com/?d=81L71VNC

PS2 - Pes2009 - D’luxe Brasileirao Series A & B 2009

PS2 - Pes2009 - D’luxe Brasileirao Series A & B 2009
Language: ENG
Region: NTSC
Calidad: DVD
Formato: ISO

http://www.megaupload.com/?d=IK92FYE4
http://www.megaupload.com/?d=9UK5SIAX
http://www.megaupload.com/?d=CC1SCXTS
http://www.megaupload.com/?d=A9MARECC
http://www.megaupload.com/?d=0MQ0XT2G
http://www.megaupload.com/?d=5XW9ZLM0
http://www.megaupload.com/?d=DYZ9CF20
http://www.megaupload.com/?d=ZEHCWA8K
http://www.megaupload.com/?d=XVVQ14G4
http://www.megaupload.com/?d=NKEIC4M7
http://www.megaupload.com/?d=CJLWZ1ZJ
http://www.megaupload.com/?d=3HM0F2MT
http://www.megaupload.com/?d=8N7C5327
http://www.megaupload.com/?d=JJ9N0Q9X
http://www.megaupload.com/?d=KNFO05IC
http://www.megaupload.com/?d=QLEA8FIA
http://www.megaupload.com/?d=EC5XUHYM

Simulado do novo ENEM 2009 – Sistema ANGLO de Ensino

enem2009 Simulado do novo ENEM 2009 Sistema ANGLO de Ensino

» Sinopse
O Sistema Anglo de Ensino realizou em 07/06/2009 o simulado com conteúdo nos moldes do novo Enem.

»Informações
Nº de páginas: 40
Tamanho: 2.5 mb
Formato: N/A

Download

CloneDVD Mobile 1.6.0.0 Beta

CloneDVD+Mobile+1.6.0.0+Beta CloneDVD Mobile 1.6.0.0 Beta
O CloneDVD mobile converte seus filmes em DVD rápida e facilmente para qualquer formato compatível com vários dispositivos portáteis (Sony PSP, iPod, iAudio X5, Creative Labs ZEN Vision, etc).
Também é possível converter os DVDs para outros formatos, como DivX, XviD, AVI, MP4, etc. Inclui o sistema de conversão utilizado pelo Elby’s CloneDVD e a engine de código aberto do projeto FFmpeg.

Características

  • Converte os filmes em DVDs para poder ser visto em equipamentos portáteis como Sony PSP, Apple iPod Vídeo, iAudio X5, Creative Labs ZEN Vision, etc
  • Converte os filmes em DVDs para outros formatos como DivX, XviD, AVI, MP4, etc.
  • Utiliza motor de conversão para uma qualidade de imagem elevada
  • Suporta filmes em DVDs como multi camâras/angulos
  • Previsualização de Vídeos, selecção dos títulos e subtítulos e legendas
  • Tamanho do filme ajustável
  • Suporta os tempos dos capítulos
  • Muito fácil de usar: O Assistente permite guiar o utilizador passo a passo todas as definições necessárias, que é ideal para iniciantes
  • Conversão de snapshots Instantâneos
  • Janela de apresentação disponível
  • Estável, rápido e não requer nenhum driver/controlador AS


Tam.:4.9MB Link1

Microsoft Windows 7 build 7229 OEM Ultimate x86/x64 En

sshot 1 Microsoft Windows 7 build 7229 OEM Ultimate x86/x64 En

Links para Download
Download

Super Rock Hits 2009

Download de Filmes superrockhits2009 Super Rock Hits 2009

Tamanho:117 MB / 118 MB
Formato:Rar
Qualidade:256 Kbps

Rapidshare

Download - Parte 1
Download - Parte 2

.

Up-File

Download - Parte 1
Download - Parte 2

SACANEANDO O AMIGO MALA

Tem um daqueles amigos chatos? Que se acham “o gostosão” e vive tirando onda com a cara de todo mundo? Agora é sua chance de fazer ele passar muita vergonha e nem saber o que aconteceu, veja o que você tem que fazer:

Sacaneando um amigo

1- Pegue os ingredientes: Coca Cola, Mentos, uma forma de gelo e água.
2- Prepare o gelo com uma pastilha de Mentos dentro.
3- Coloque bastante gelo na Coca e dê aquele copão para o seu amigo.

4- Se mije de tanto rir dele quando o gelo derreter.

Se alguém fizer a experiência e quiser dividir conosco, é só comentar!

ATENÇÃO: Não fazer a brincadeira com amigos que gostam de chupar gelo, ele pode engolir e o Mentos explodir dentro dele(se isso for possível). E crianças, não tentem fazer isso em casa!

Como acabar com as espinhas

A espinha parece inofensiva, mas pode ser muito complicado tratar e é indicado nunca apertar. Já houve casos de espinhas virarem câncer. Quando a espinha se apresenta em manifestações mais brandas refere-se ao grau I e II, essas são tratadas com o uso de cosméticos específicos e limpeza profunda de pele, que é feita por um profissional de estética, deve ser feito no mínimo a cada 20 ou 25 dias.


Caso as espinhas sejam do grau III e IV, antes de qualquer coisa devem ser examinadas pelo dermatologista.

De 30% e 60% de adolescentes apresentam quadro de espinha, e muitos levam isso pra vida adulta. Por isso não espremam espinhas e sim se cuidem pra acabar de vez com elas.


Evite!

Todos Codecs Para Windows Media Player

Central Expert

Este pacote é composto por todos os codecs para Windows Media Player. Com ele você será capaz de tocar quase todos os formatos no seu Media Player.

Servidor: EasyShare/RapidShare/BitRoad
Partes: 1 Parte
Tamanho: 5,04 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare RapidShare BitRoad

PROGRAMAS - Launchy : esqueça os atalhos!!

Lendo o artigo do site Webinsider sobre o Launchy resolvi baixar e experimentar. E minha primeira impressão foi: nossa isso é muito bom!
Imagine: você pressiona Alt + Barra_de_Espaço e aparece uma pequena janelinha onde você começa a digitar alguma coisa. De repente essa "janelinha" começa a dar várias opções sobre o que foi digitado. Pode ser um programa ou até um site que está no histórico do Firefox, por exemplo. Daí você seleciona o programa ou site, pressiona Enter e ele é executado. Uma imagem vale por mil palavras:




Bom...como resultado: removi os atalhos do Desktop e ocultei a barra de inicialização rápida (Quick Launch). =)

Sites de mapas e imagens de satélite da Internet

...Arquivos & Comentários...