Rabisque...


segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Coletânea Medal Of Honor


Medal Of Honor Allied Assault
=
=
Em Medal of Honor Allied Assault o jogador assume o papel do Tenente Mike Powell, que participou do espetacular desembarque nas praias da Normandia no Dia D. Batalhe pelas 20 fases do game, baseadas em campanhas militares reais ocorridas na Segunda Guerra Mundial. Ambientado nos anos mais difíceis da guerra, entre 1942 e 1945, Medal of Honor Allied Assault vai mostrar ao jogador toda a bravura que foi necessária para sobreviver nos campos de batalha da Europa neste terrível período.
--
-
Tamanho: 2 CDs
Formato: ISO
Idioma: Inglês
-
DOWNLOAD:
-

-

-

Medal of Honor: Allied Assault Spearhead (expansão)



Medal of Honor Allied Assault™ Spearhead: Ambientado durante o último ano da guerra na Europa, de Junho de 1944 a Maio de 1945, o pacote de expansão de Medal of Honor Allied Assault™ proporciona aos jogadores um pouco do sentimento de coragem necessário para descer de pára-quedas atrás das linhas inimigas durante a Operação Overlord, para parar a contra ofensiva alemã durante a Batalha de Bulge e de juntar-se aos alemães à medida que eles tentam, desesperadamente, defender sua capital, Berlim. Permanecendo fiel a todas as características de jogabilidade que fizeram de Medal of Honor Allied Assault™ um dos mais aclamados títulos lançados em 2002, esse pacote de expansão irá ampliar o sucesso do primeiro jogo e incluir novos modos de jogo multi-player; novos soldados, incluindo os exércitos Ingleses e Russos; novas armas; ferramentas para edição de fases e um browser servidor integrado.

-
Tamanho: 700 Mb
Formato: ISO
Idioma: Inglês

DOWNLOAD:

>> UP-FILE - YOU-LOVE - GIGESHARE - KEYGEN - CRACK No-CD - PATCH 2.0-2.11 -PATCH 2.11-2.5

-

Medal of Honor: Allied Assault Breakthrough


Esse pacote de expansão para o premiado Medal of Honor Allied Assault™ coloca você no centro dos mais heróicos momentos da Segunda Guerra Mundial. Vá para a guerra em novas campanhas para um jogador e multiplayer que levam você desde o calor escaldante do Norte da África até as perigosas montanhas da Itália. As características de jogo multiplayer foram aprimoradas e incluem novos personagens, armas, veículos e um modo multiplayer totalmente novo. Supere desafios decisivos e terrenos brutais para vencer nessa explosiva expansão para Medal of Honor Allied Assault™.


Tamanho: 700 Mb
Formato: ISO
Idioma: Inglês

DOWNLOAD:

>> UP-FILE - YOU-LOVE - GIGESHARE - KEYGEN - CRACK No-CD - PATCH

-


Medal of Honor: Pacific Assault


Assuma o papel do soldado Tommy Colin e lute contra os japoneses no ataque à Pearl Harbour. Para os fãs de shooter de todas as idades, Medal of Honor Pacific Assault é o simulador de Segunda Guerra Mundial mais realista já feito. A combinação da tecnologia mais avançada, cenários interativos e de um emocionante enredo fazem com que a ação para um jogador seja uma experiência de total imersão que vai elevar ainda mais os padrões da franquia mais popular do novo milênio.

DOWNLOAD:

>> UP-FILE PARTE 1 .MDF - UP-FILE PARTE 2 .MDF -UP-FILE PARTE 3 .MDF - UP-FILE PARTE 4 .MDF - UP-FILE PARTE 5 .MDF >> YOU-LOVE PARTE 1 .MDF - YOU-LOVE PARTE 2 .MDF - YOU-LOVE PARTE 3 .MDF - YOU-LOVE PARTE 4 .MDF - YOU-LOVE PARTE 5 .MDF >> GIGESHARE PARTE 1 .MDF - GIGESHARE PARTE 2 .MDF - GIGESHARE PARTE 3 .MDF - GIGESHARE PARTE 4 .MDF - GIGESHARE PARTE 5 .MDF

>> LINK .MDS

-------------- // --------------------

Obs: 1. Grave ou emule os CDs.
2. Instale.
3. Quando perguntado sobre o serial (CD-Key), execute o KeyGen.
4. Copie o Crack para o diretório onde vc instalou o jogo.
5. Execute o patch "MOHAA 1.11.exe"
6. Enjoy =D

Code Of Honor: The French Foreign Legion


Há quase 200 anos, quando foi criada pelo rei francês Louis-Philippe, a Legião Estrangeira Francesa vem conquistando guerreiros em todo o mundo. Isso se deve não só ao grau de misticismo que envolve esse batalhão do exército francês, por suas incríveis conquistas, mas também graças a uma grande chance de mudança de vida.Quem é aceito na legião não tem seu passado verificado, e tem direito a mudar seu nome. Além disso, ao terminar de servir, o legionário ganha cidadania francesa, e é respeitado entre os franceses como um deles.
-
-
Requisitos Mínimos:
-
Windows 98/me/xp/vista
1.6 ghz processador
512 RAM
128 MB Video Card
-
Tamanho:587 MB
Formato:ISO
-
-
DOWNLOAD:
-

Infernal


Infernal é um jogo de ação em terceira pessoa que coloca o jogador em uma batalha entre seres celestiais e demoníacos. Você assume o papel de Ryan Lennox, um anjo que aceita uma de trabalho proposta do diabo em pessoa.A jogabilidade do título é acima de tudo focada nos tiroteios, lembrando games como Max Payne, com fases bastante lineares e um roteiro linear. Apesar disso, o título ainda apresenta ambientes interativos com itens escondidos e elementos a serem explorados.O conjunto de armas do protagonista inclui shurikens (estrelas ninja), pistolas e metralhadoras. Entretanto, Lennox pode utilizar seus poderes infernais, que são alimentados pela morte de pessoas inocentes.
- -
-


-
-
Configurações Mínimas:
Pentium 4 1.7 GHz ou equivalent
RAM: 512 MB
Hard Drive Space: 2000 MB
Vídeo: suporte pixel shader 2.0 ou maior
-
-
DOWNLOAD:
-
>> JOGO (Link Direto) : Parte I - Parte II - Parte III
>> CRACK : Easyshare

juiced e Pirates of the Caribbean: The Legend of Jack Sparrow [RIP]

Juiced
-
Mais um jogão de pegas no estilo do filme Velozes e Furiosos. Juiced ainda nem lançou versão definitiva e já estão comentando que o jogo está de arrasar, podendo bater até o seu concorrente Need For Speed: Underground. Assim como nos games do gênero, o jogador deve juntar dinheiro para equipar sua máquina através de tunnings e mandar ver nas corridas. Os gráficos e a jogabilidade do game já estão agradando muitos fãs desse estilo de corrida e Juiced realmente está criando boas expectativas. Um dos títulos que a Acclaim nos apresentou com maior interesse é este jogo de corrida que tenta combinar a simulação própria de Gran Turismo com a inclusão de corridas ilegais e toda classe de componentes para decorar ou melhorar nosso veículo, participando no cada vez mais ampliado hobby do tuning (seguindo os passos, neste aspecto, de outras sagas como Need For Speed: Underground).
-
Tam: 163 MB
Idiom: Inglês

-
-
DOWNLOAD:
-
>> Youlove



Pirates of the Caribbean: The Legend of Jack Sparrow
-
Baseado no filme "Piratas do Caribe", da Walt Disney, "Pirates of the Caribbean: Legend of Jack Sparrow" é um game de ação e aventura que promete capturar toda a diversão dos personagens, cenários e o próprio espírito do longa metragem. E, como em qualquer jogo bucaneiro que se preze, não faltam pirataria, contrabando e tesouros enterrados, sem mencionar os seqüestros, lutas com espadas, roubos, pilhagens e outros atos vilãos. Na pele do capitão Jack Sparrow, os jogadores têm a oportunidade de investigar alguns fatos do passado do personagem ainda desconhecidos. As fases estão repletas de passagens secretas, moedas especiais e outros segredos que o jogador pode descobrir e revelar. Ao longo da aventura, as recompensas pelo bom desempenho nas batalhas incluem novas espadas, que permitem combos mais elaborados. O modo multiplayer cooperativo permite jogar com um amigo, um na pele de Jack Sparrow e outro na de Will Turner. Além das batalhas, é preciso usar a cabeça para superar outros desafios, como passar despercebido pelos inimigos ou evitar armadilhas perigosas. "Pirates of the Caribbean: Legend of Jack Sparrow" é um game para PC e PlayStation 2.
-
Tam: 138 MB
Idiom: Inglês

-
-
DOWNLOAD:
-

35 Games de Estratégia pra Download

Se você acha que os jogos de estratégias são os melhores, aqui estão disponíveis para download 35 games desta categoria, nunca é demais lembra que é recomendável sempre conferir se todos os links do jogo que você escolheu para baixar ainda estão ativos.
-
-
Links Para Baixar

Ratatouille


Os jogadores poderão reviver os momentos mais emocionantes e divertidos do filme, assumindo o papel de Remy, um ratinho que sonha em se tornar um grande chefe de cozinha francês, apesar do problema óbvio, de que ele é um rato! Do mundo subterrâneo dos roedores, às ruas apressadas de Paris, os jogadores passarão por 6 mundos cheios de ação, com visuais alucinantes repleto de inimigos perigosos, e missões intensas.Os jogadores poderão desafiar os amigos em mini-jogos no modo multiplayer, ou seguir pela história nessa sensacional corrida que vai virar o mundo da culinária de Paris de cabeça para baixo.
--
-
Tam.:396MB
Idioma:Inglês
-
>> Rapidshare: Parte I -Parte II - Parte III - Parte IV

counter strike source (Links Diretos)



Counter-Strike é uma modificação para o jogo de tiro em primeira pessoa Half Life desenvolvido por uma equipe independente em meados de junho de 1999. O título introduziu uma mecânica que mesclava perfeitamente uma boa dose de realismo, mapas bem desenhados com jogabilidade extremamente ágil. Com essa apresentação vertiginosa e excitante, praticamente arcade, logo os sons dos disparos de armas modernas como a M16, o rifle de longa distância AWP e a furiosa AK-47 estariam ecoando pelas lan-houses de todo o Brasil. A premissa do jogo é bastante simples, duas equipes guerreiam entre si: os terroristas e os contra-terroristas. Os primeiros devem, primordialmente, instalar bombas ou manterem reféns sob as suas miras enquanto os contra-terroristas devem salvar estes últimos e desarmarem os explosivos eventualmente instalados.
Cinco anos depois foi lançado Half Life 2 portando uma nova engine, que proporcionou uma sensível melhora em termos gráficos, na física, nos efeitos de luzes e fumaça. O mesmo vale para Counter-Strike Source, incluso com esta segunda versão, desenvolvido agora pela própria Valve, após adquirir os direitos da modificação e contratar alguns dos funcionários que desenvolveram o título em 1999.
Dentre as novidades, agora os combatentes derrubam suas armas ao morrerem, deixando-as à mercê para que outros jogadores as peguem. Os controversos escudos da atualização 1.6 de Counter-Strike foram abolidos enquanto diversos mapas foram excluídos e outros foram redesenhados, não só esteticamente mas também estruturalmente. A presença da engine física Havok permitiu que alguns objetos sejam manipulados, oferecendo diversão e algumas possibilidades estratégicas, como obstruir parcialmente um determinado caminho para atrapalhar o inimigo. Não bastando isso, os bots para os jogos offline foram bastante melhorados — agora eles falam e estão dotados de uma inteligência artificial muito mais refinada.
O game também arrebatou opiniões desfavoráveis, principalmente quanto à maior facilidade existente de que ocorram headshots (tiros mortais na cabeça). Os novatos agora contam com a sorte ao seu favor, podendo até mesmo derrotar o mais experientes dos jogadores. A presença de um sistema de preços dinâmico das armas e armaduras, onde a oferta e procura determina o valor de cada arma semanalmente, também teve lá seus críticos.Independente disso, Counter-Strike Source injetou uma novo fôlego para um título que tem milhões de adeptos e que certamente manterá muitos servidores estimulados a propiciarem salas para horas e horas de combates entre os terroristas e os contra-terroristas.
-
-
Tam.:535 mb
Idioma:Inglês
--
Senha: www.startimes2.com

Driver Parallel Lines

"Driver: Parallel Lines" traz novamente a mecânica clássica de cumprir missões a bordo de veículos, numa cidade enorme, no caso, Nova York. A progressão do jogo se dá com as missões primordiais, iniciadas quando o jogador segue para um determinado ponto do mapa. Mas também há uma série de objetivos alternativos, não-obrigatórios, que dão diversas recompensas, como dinheiro.
O protagonista mudou: sai o policial Tanner, que foi o personagem principal das três edições anteriores, e entra TK, um jovem talentoso ao volante que vive de transportar todo tipo de criminoso pelas ruas da "Big Apple". Não por acaso, o game começa numa frenética perseguição. Ao mesmo tempo em que tenta escapar da lei, algumas instruções básicas aparecem na tela de tempos em tempos.
Esse início resume bem o funcionamento de "Parallel Lines". Ou seja, em boa parte do jogo você é obrigado a correr rápido e "costurar" pelo trânsito caótico da cidade, muitas vezes perseguido por policiais. Além das ruas principais, os becos também podem ser usados para cortar caminho ou despistar as forças da lei.
As missões iniciais são mais simples e mostram as funcionalidades do game. Agora, por exemplo, você pode modificar o seu carro. Na oficina de seu amigo Ray, o jogador pode mudar a aparência do bólido, melhorar seu desempenho e fazer uma série de mudanças. Também é possível descaracterizar o automóvel, fazendo com que sua "ficha" fique limpa
-
-
Tam.:4.5 MB
Idioma.:Inglês

>> Filefactory = Parte I - Parte II - Parte III - Parte IV - Parte V

Grand Theft Auto - Cops and Gangsters


GTA: San Andreas em nova aparência!
Mais de 200 diferentes modificações:
* Mais de 30 modificações de mapa e estrutura;
* Mais de 100 modificações nos meios de transporte: (maquinas, motos, helicópteros e aviões);
* Novos skins e personagens;
Mais de 20 outras modificações, entre elas texturas, armas e objetos ...
* Novos textos e dialogos.

-
-
>> Badongo = Parte I - Parte II - Parte III - Parte IV - Parte V -
Parte VI - Parte VII - Parte VIII - Parte IV - Parte X
Senha : balticclubbers.com
-
>> Filefactory = Parte I - Parte II - Parte III - Parte IV - Parte V -
Parte VI - Parte VII - Parte VIII - Parte IV - Parte X - Parte XI -
Parte XII - Parte XIII - Parte XIV - Parte XV
Senha:WWW.HEARTODARK.COM

Instinct - Lançamento 2007


Requerimentos Mínimos
Pentium IV 2.0 GHz or equivalent
RAM: 512 MB
Video Memory: 128 MB
-

Imagens:





Tam: 2GB
Formato: ISO
Idioma: Inglês

-
>> File2you I - File2you II - Friendlyfiles I - Friendlyfiles II - CBFTP I - CBFTP II

Teenage Mutant Ninja Turtles - Rip


O novo Teenage Mutant Ninja Turtles é baseado no longa-metragem em computação gráfica que chega junto com o game, em 2007.Dessa vez o título deverá comportar os quatro jogadores simultaneamente, cada um com cerca de aproximadamente 30 movimentos e suas respectivas habilidades especias.Teenage Mutant Ninja Turtles terá menos fases e mais ação dizem os produtores.Leonardo é mestre em manejar a espada, enquanto Rafael usa um par de uma arma pontiaguda conhecida como sai. Michelangelo adota o nunchaku e Donatello, o bastão.O visual do game segue o estilo da animação em longa-metragem, mais realista. Deixa de lado as cores chapadas e o ar infantil de antes, se aproximado de sua origem nos quadrinhos.

-
Imagens do Jogo:
-



Requerimentos Mínimos:
-
Windows 98SE/ME/2000/XP
800 MHz Pentium 3 ou Processador Athlon
128 MB RAM Nvidia GeForce 3 ou ATI Radeon 8500 w/ 32MB VRAM
1.65 GB of free hard drive space
DirectX 9.0b
DirectX 9.0b compliant sound card 4X CD-ROM
-
-
Tam.:100 MB
Idioma:Inglês
-

Painkiller Overdose

Desde que o Doom começou a ensangüentar as telas dos computadores no final do século passado, temáticas macabras e satânicas sempre tiveram espaço nos jogos de tiro em primeira pessoa. O Painkiller: Overdose é um bom exemplo de um jogo que leva isto bem a sério: criaturas horrendas vindas das profundezas do inferno, armas devastadores que partem os inimigos em dúzias de pedaços e a combinação de fogo com pentagramas por toda a parte. Nesta demonstração estão disponibilizadas duas fases para o modo de um jogador e dois outros mapas para se jogar em multiplayer. Em cada fase, além de ter que acabar todos os inimigos, você pode coletar as almas deles (que também aumentam sua vida) e procurar por moedas. As armas dão um toque especial à jogabilidade: todas são criações demoníacas, algumas com ataques descomunais, e você vai cansar de puxar o gatilho, pois os inimigos vêm em toneladas para cima de você e os chefes são gigantescos.
-
Requerimentos:
OS: Windows 2000/XP/Vista
Processor: 1.5 GHz Pentium III or Athlon
Memory: 512 MB RAM
Video: 128 MB
DirectX 9 Compatible Video Card (GeForce FX 5600, Radeon 9600 or Better)

-
Tam.:2.6GB
Idioma: Inglês
Formato:ISO
-
>> Yastorage: Parte I - Parte II - Parte III
>> Friendlyfiles: Parte I - Parte II - Parte III
>> File2you: Parte I - Parte II - Parte III

Transformes The Game - Rip


O objetivo, de acordo com o lado escolhido, é proteger ou destruir a Terra, utilizando o arrasador poder dos robôs gigantes. Cada personagem tem armas e movimentos exclusivos, além de transformações instantâneas entre os modos robô e veículo. Os ambientes são amplamente destrutíveis, sendo possível causar danos aos inimigos e cenários com os vários objetos encontrados pelo caminho.
Todas as versões possuem conteúdo quase idêntico, em uma trama que segue de perto os acontecimentos das telonas. Dentre os personagens confirmados, estão Optimus Prime, Megatron, Starscream, Bumblebee e Ironhide.
O peso e a escala de cada robô influenciam diretamente os combates, que podem acontecer no corpo-a-corpo ou até mesmo à distância. No PSP, há 20 Autobots e Decepticons jogáveis, com customização para bots e modos multiplayer ad hoc.
-
-
Conentários:Eu testeei o jogo,e está pegando perfeitamente,podem baixar o jogo é muito bom.
Pra instalar é só clicar em install e seguir o que se pede..
-
Tam.:2 Parte de 100 MB e 1 De 15 MB
Idioma:Inglês
-
>> Rapidshare : Parte I - Parte II - Parte III
Senha:mati_12

domingo, 4 de novembro de 2007

DAEMON Tools Pro


O Daemon Tools é um dos softwares mais populares para emular drives de CD e DVD. Esta função é muito útil para reproduzirmos imagens de disco — como ISO por exemplo — sem a necessidade de gravá-la em uma mídia de CD ou DVD.

Sua utilização é extremamente prática! Após sua instalação, um ícone é gerado na sytray (barra de sistema ao lado do relógio) o qual contém todas as funções do programa, acessíveis com apenas um clique do mouse. Nele é possível emular até quatro drives virtuais distintos, simultaneamente, com suporte a montagem de unidades com proteção de cópia — SafeDisk, SecuROM, LaserLock e RMPS.

Estilo: Criação de discos virtuais
Fabricante: Daemon Tools
Tamanho: 7 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Easy-Share RapidShare

Lições Preliminares de Direito - Miguel Reale

O renomado autor relaciona aspectos filosóficos, sociológicos e jurídicos, abordando temas essenciais à introdução ao estudo do Direito, como a estrutura, validade e classificação da norma jurídica, as fontes e os princípios gerais do Direito e a hermenêutica jurídica.

O presente livro não é destinado somente aos iniciantes nas letras jurídicas, mas também àqueles que já possuem experiência, uma vez que seu conteúdo deve acompanhar o jurista em toda a sua carreira.

Tamanho: Menos de 1 Mb

Megaupload

EZ Drummer


EZdrummer é um VSTi projetado para os músicos e produtores que precisam criar trilhas de bateria com algo mais compacto e de fácil controle mas sem comprometer a qualidade.

Com uma interface bastante intuitiva, você poderá construir seus próprios kits ou então usar um
livraria de MIDI com mais de 8000 ritmos para você criar ótimas trilhas apenas arrastando os midis para uma trilha em seu host favorito. Você poderá controlar a microfonação da bateria através do mixer do ezdrummer, ativar ou desativar o recurso de humanização da batida etc...

Estilo: BateriaVirtual
Fabricante: Toontrack
Tamanho: 644 Mb
Formato: ISO
Idioma: Inglês
Servidor: ShareBig

Baixe a lista com os links

Easy-Share RapidShare

HD Virtual de Direito


8 em 1 Acadêmico

Neste exemplar, o estudante e o profissional encontrarão o novo Código Civil, o Código de Processo Civil, o Código Penal, o Código de Processo Penal, o Código Comercial, o Código Tributário, a CLT, o Código de Defesa do Consumidor, a Constituição Federal e a Legislação Complementar.

Os Códigos, a Constituição Federal e a Legislação foram atualizados e revisados, visando proporcionar a facilidade da consulta. No sistema jurídico brasileiro, em face das normas
referidas, a coletânea dos Códigos e demais Leis em uma única obra dizem mais do que a simples exigência de economicidade.

O intuito desta Obra é proporcionar eficiência e segurança na consulta aos temas de interesse. A atualização e a disposição dos Códigos facilitam o manuseio e a consulta com a rapidez que se exige nas aulas e na atuação profissional

Estilo: E-books / Jurídico
Editora: Jurídica Lemos & Cruz
Tamanho: 6 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Easy-Share RapidShare

Medicina Alternativa de A a Z

Medicina Alternativa de A a Z traz mais de 1500 receitas para todo tipo de problema: acne, falta de apetite, dor de garganta, enxaqueca, febre e gripe estão entre algumas das 250 enfermidades que, com esse livro, você poderá tratar de forma natural usando a medicina alternativa. As doenças vão das mais simples às mais graves.
Um bom exemplo é a bronquite. O livro mostra que essas pessoas com este problema podem ser tratadas por legumes e frutas comuns, com receitas com beterraba, couve, abacaxi ou mamão, além de indicar um comportamento saudável que a pessoa pode adotar, frequentando saunas com essência de eucalipto, que ajudam a desobstruir as vias respiratórias.

Clique na imagem para baixar:

Pacote com 178 fontes famosas.

Clique na imagem para baixar:

Need for Speed ProStreet

O Jogo para celular mais esperado do ano:Need for Speed ProStreet!!! Versão:(176x220) e (240x320).

Clique na imagem para baixar:

Sketch Master v4.7

Sketch Master permite inserir molduras e um efeito de rascunho, como se a foto tivesse sido desenhada a lápis. Os efeitos ficam bem legais deixando suas fotos diferentes e mais belas. Coloque esses efeitos e surpreenda seus familiares e amigos com fotos bem transadas. ste programa é um EXCELENTE editor de imagens! Converta suas imagens para desenhos instantaneamente, como se tivessem sido desenhadas a mão por um artista. Além disso, o programa traz cem opções de molduras para incrementar suas imagens. Permite capturar imagens em tempo real de qualquer camera conectada ao PC. Bastante fácil de usar, também permite criar um álbum com as imagens.

Clique na imagem para baixar:

Melhores Vídeos Engraçados selecionados!!!

Carlos Eustaquio - Peido inesperado:


Claudio Kaiki - Cachorro Doido:


Diego Felipe - Coletania de Cassetadas:


Elison dos Santos - Video Cassetada:



Expedito neto - Sessao de Cassetadas:


Luis Bono - Tombo do Tino Marcos:


Paulo Andrey - cassetadas:


Ricardo Oliveira - Cacetadas variadas:


Marcos Vinicius - Jeremias:

70 Temas do Windows Vista para Windows XP

São 70 temas do windows vista para o seu windows xp.

Para seu xp ficar igualzinho ao vista e bem legal.
Eles se auto-extraem para a pasta themes, seu unico trabalho é executar e mudar.

Clique na imagem para baixar:

BananaScreen Password

Já imaginou poder usar seu rosto como senha e não senhas com numeros e letras? Substitua as senha pela identificação facial com uma câmera. BananaScreen utiliza qualquer tipo de câmera web para reconhecer a fisionomia de uma pessoa. Estes dados visuais se traduzem em uma senha codificada de tal maneira que pode substituir a ação de digitar a senha do Windows para bloquear o computador. BananaScreen analisa o rosto de qualquer pessoa que se sente em frente ao computador permitindo-lhe o acesso ao reconhecer seus traços. Basta ficar em frente à camera e esperar alguns segundos.

Clique na imagem para baixar:

Como Desbloquear o iPhone! - Tutorial


Tutorial em português ensinando como desbloquear o Iphone. No arquivo contém os programas necessários. Ainda não testei pois só me faltou o Iphone.

Use por sua conta e risco.

Estilo: Tutorial
Fabricante: Net
Tamanho:
2.5 Mb
Formato:
Rar
Idioma:
Português

Easy-Share RapidShare

Sites de mapas e imagens de satélite da Internet

...Arquivos & Comentários...