Rabisque...


segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Coletânea Medal Of Honor


Medal Of Honor Allied Assault
=
=
Em Medal of Honor Allied Assault o jogador assume o papel do Tenente Mike Powell, que participou do espetacular desembarque nas praias da Normandia no Dia D. Batalhe pelas 20 fases do game, baseadas em campanhas militares reais ocorridas na Segunda Guerra Mundial. Ambientado nos anos mais difíceis da guerra, entre 1942 e 1945, Medal of Honor Allied Assault vai mostrar ao jogador toda a bravura que foi necessária para sobreviver nos campos de batalha da Europa neste terrível período.
--
-
Tamanho: 2 CDs
Formato: ISO
Idioma: Inglês
-
DOWNLOAD:
-

-

-

Medal of Honor: Allied Assault Spearhead (expansão)



Medal of Honor Allied Assault™ Spearhead: Ambientado durante o último ano da guerra na Europa, de Junho de 1944 a Maio de 1945, o pacote de expansão de Medal of Honor Allied Assault™ proporciona aos jogadores um pouco do sentimento de coragem necessário para descer de pára-quedas atrás das linhas inimigas durante a Operação Overlord, para parar a contra ofensiva alemã durante a Batalha de Bulge e de juntar-se aos alemães à medida que eles tentam, desesperadamente, defender sua capital, Berlim. Permanecendo fiel a todas as características de jogabilidade que fizeram de Medal of Honor Allied Assault™ um dos mais aclamados títulos lançados em 2002, esse pacote de expansão irá ampliar o sucesso do primeiro jogo e incluir novos modos de jogo multi-player; novos soldados, incluindo os exércitos Ingleses e Russos; novas armas; ferramentas para edição de fases e um browser servidor integrado.

-
Tamanho: 700 Mb
Formato: ISO
Idioma: Inglês

DOWNLOAD:

>> UP-FILE - YOU-LOVE - GIGESHARE - KEYGEN - CRACK No-CD - PATCH 2.0-2.11 -PATCH 2.11-2.5

-

Medal of Honor: Allied Assault Breakthrough


Esse pacote de expansão para o premiado Medal of Honor Allied Assault™ coloca você no centro dos mais heróicos momentos da Segunda Guerra Mundial. Vá para a guerra em novas campanhas para um jogador e multiplayer que levam você desde o calor escaldante do Norte da África até as perigosas montanhas da Itália. As características de jogo multiplayer foram aprimoradas e incluem novos personagens, armas, veículos e um modo multiplayer totalmente novo. Supere desafios decisivos e terrenos brutais para vencer nessa explosiva expansão para Medal of Honor Allied Assault™.


Tamanho: 700 Mb
Formato: ISO
Idioma: Inglês

DOWNLOAD:

>> UP-FILE - YOU-LOVE - GIGESHARE - KEYGEN - CRACK No-CD - PATCH

-


Medal of Honor: Pacific Assault


Assuma o papel do soldado Tommy Colin e lute contra os japoneses no ataque à Pearl Harbour. Para os fãs de shooter de todas as idades, Medal of Honor Pacific Assault é o simulador de Segunda Guerra Mundial mais realista já feito. A combinação da tecnologia mais avançada, cenários interativos e de um emocionante enredo fazem com que a ação para um jogador seja uma experiência de total imersão que vai elevar ainda mais os padrões da franquia mais popular do novo milênio.

DOWNLOAD:

>> UP-FILE PARTE 1 .MDF - UP-FILE PARTE 2 .MDF -UP-FILE PARTE 3 .MDF - UP-FILE PARTE 4 .MDF - UP-FILE PARTE 5 .MDF >> YOU-LOVE PARTE 1 .MDF - YOU-LOVE PARTE 2 .MDF - YOU-LOVE PARTE 3 .MDF - YOU-LOVE PARTE 4 .MDF - YOU-LOVE PARTE 5 .MDF >> GIGESHARE PARTE 1 .MDF - GIGESHARE PARTE 2 .MDF - GIGESHARE PARTE 3 .MDF - GIGESHARE PARTE 4 .MDF - GIGESHARE PARTE 5 .MDF

>> LINK .MDS

-------------- // --------------------

Obs: 1. Grave ou emule os CDs.
2. Instale.
3. Quando perguntado sobre o serial (CD-Key), execute o KeyGen.
4. Copie o Crack para o diretório onde vc instalou o jogo.
5. Execute o patch "MOHAA 1.11.exe"
6. Enjoy =D

0 comentários:

Sites de mapas e imagens de satélite da Internet

...Arquivos & Comentários...