Rabisque...


quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Download do Livro Arte da Guerra de Sun Tzu em MP3!

Sun Tzu (544 – 496 A.C.), é considerado um dos maiores estrategistas militares de todos os tempos, é o autor de A arte da guerra, famoso livro chinês sobre tácticas militares, traduzido ao idioma português por Caio Fernando Abreu e Miriam Paglia. Sun Tzu também foi um dos primeiros realistas no campo das ciências políticas.

A única fonte que sobreviveu até aos nossos dias sobre a vida de Sun Tzu foi escrita no século II a.C. pelo historiador Ssu-ma Ch’ien, que o descreve como tendo sido um general que viveu no estado de Wu no século VI a.C.. No entanto a biografia não é coerente com outras fontes sobre o período, e tudo leva a crer que o livro teria sido escrito entre 400 a.C. e 320 a.C..

Não existe uma biografia linear de Sun Tzu, com início, meio e fim. O que existe são concisas narrações de alguns fatos de sua vida.

Apesar das especulações sobre a sua vida e existência, a sua obra A arte da guerra é considerada de grande importância nos escritos militares e estratégicos de toda a história da humanidade. Segundo os especialistas, apenas Carl von Clausewitz se pode comparar, embora A Arte da guerra seja mais acessível à leitura. Mais do que um livro militar, A Arte da Guerra é considerado um livro filosófico.

Você gosta do livro deste grande estrategista de guerra, que tem conselhos para qualquer tipo de guerra, inclusive princípios que podem ser usados na vida contra inimigos, mas não vai exagerar e criar um quartel general em sua casa, se você não leu este livro, faça o download, vale a pena, Arte da Guerra é um clássico da literatura mundial traduzido em mais de 200 línguas e centenas de dialetos… Baixe aqui no Rei da Cocada Preta… Com a indicação do Acidez Mental, que manda muito bem nos downloads…

Atenção no download: O servidor onde o arquivo está hospedado é o Easy Share, aparecerá algumas propagandas, talvez sensuais em cima, você desce a tela e espera 15 segundos, digita o código pedido, e pode fazer o download do arquivo. O Easy Share é um serviço grátis de hospedagem de arquivos na Internet.

Download de Arte da Guerra em MP3

0 comentários:

Sites de mapas e imagens de satélite da Internet

...Arquivos & Comentários...