Rabisque...


domingo, 14 de junho de 2009

Akinator, o gênio da web que adivinha quem você pensa!

Segundona é mais dia de jogo online aqui no Mix Total.

Criado por dois programados este site possui um gênio virtual chamado “Akinator“ que descobre a personagem (real ou não) que você escolheu, através de uma série de perguntas. O Akinator é uma brincadeira que vem fazendo sucesso na internet, inclusive entre os brasileiros. O único problema é que o site possui quatro línguas, menos o Português. Portanto se você deseja se divertir com o gênio, precisa sacar pelo menos um pouco de inglês.

————————————————————————————————————
Editado em 2 de janeiro de 2009:

Segundo a informação do leitor Robson Silva, agora foi adicionado a quinta bandeirinha (de Portugal) com a tradução para o Português. Já atualizei o link na imagem.

Obrigada por nos avisar, Robson!
————————————————————————————————————

Apesar de ser um site estrangeiro, ele consegue descobrir até personagens brasileiros.

Sim! Até se você tentar o Louro José, Sidnei Magal ou Clodovil, provavelmente ele irá acertar.

Algumas vezes acontece de o Akinator “não dar uma dentro” (o que raramente ocorre), mas é no mínimo muito curioso e divertido. Experimente e mostre aos seus amigos! É engraçado ver a cara do pessoal que provavelmente irá se impressionar com os acertos do “geniozinho”.

Não é "magia", é " tecnologia"!

Obs.: Geralmente à noite o site fica sobrecarregado, portanto às vezes pode acontecer de não dá para jogar. Seja paciente, pois vale a pena!

0 comentários:

Sites de mapas e imagens de satélite da Internet

...Arquivos & Comentários...