Rabisque...


segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

[PC] Naruto Battle Arena

A imagem “http://img82.imageshack.us/img82/9708/postersg5co4.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Quase nada Instruções: 1. Abra o RAR 2. Descompacte 3. Execute o Arquivo EXE: "Naruto Battle Arena.exe" 4. Divirta-se! =]

Tamanho: 68 MB
Formato: RAR
Idioma: Inglês

Link Rapidshare
Link Gigeshare

[PC] Onimusha 3: Demon Siege + Crack

A imagem “http://img403.imageshack.us/img403/1791/onimusha3pcboxxw4.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Onimusha 3 é o verdadeiro encontro entre guerreiros chegando num jogo 3D repleto de ação que te farão pregar os olhos de tanta qualidade, valores expansivos para serem explorados. Onimusha 3 Demon Siege traz duas histórias diferentes que transcendem quatro séculos do antigo Japão feudal à França. Acompanhe o desempenho de Takeshi Kaneshiro em seu papel como Samanosuke Akechi do título original na série. Unindo-se à ele Jean Reno um astro mundialmente conhecido dos filme que teve seu talento reconhecido no filme ?O Profissional? e ?La Femme Nikita,? estrelando como Jacques Braun um oficial militar Francês.

Juntar as partes com hjsplit

Tamanho: 1.29 gb
Formato: RAR
Idioma: Inglês

Link Parte 1
Link Parte 2
Link Parte 3
Link Parte 4
Link Parte 5
Link Crack/keygen

[Rapidshare] Pacote completo para emular Playstation 2

A imagem “http://img152.imageshack.us/img152/5830/imagem1ys8.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
Pacote contendo o PCSX2, emulador de PS2, plugins e Sua BIOS.

Tamanho: ~8MB
Formato: zip
Idioma: Inglês

Link

Half-Life 2: Episode Two

Se você se sentiu confuso ao terminar a primeira versão de "Half-Life 2", que deixou diversas dúvidas no ar, ter jogado "Episode One" certamente não foi o suficiente para que todas as suas perguntas sobre a vida do protagonista Gordon Freeman e sua parceira Alyx Vance fossem respondidas. "Half-Life 2: Episode Two" chega para preencher algumas lacunas - e contar a saga da dupla para impedir uma dominação alienígena pode ser apenas a menor delas. Para começar, "Episode Two" receberá versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, sendo que para os consoles, o título trará a coletânea de jogos anteriores da série, como "Episode One" e "Half-Life 2", exceto "Counter-Strike: Source", que não foi confirmado. Além disso, o segundo episódio terá dois novos modos de jogo: "Portals" e o multijogador "Team Forteress 2". "Portals" consiste em um jogo que segue o melhor estilo quebra-cabeça e que explora, de certa forma, o conceito utilizado em "Prey", onde é possível ´viajar´ pelo cenário fazendo uso dos portais que ficam espalhados ao longo do ambiente. O diferencial do jogo da Valve, no entanto, é que você mesmo pode criar os seus portais, de acordo com as mais diversas necessidades - seja para escapar de uma briga, atingir um inimigo ou simplesmente se locomover. Já "Team Fortress 2", projeto que ganhou o prêmio de ´Jogo do Ano´ da E3 de 1999, parecia estar esquecido entre os arquivos da produtora, mas aparecerá com tudo em "Episode Two". O jogo, que originalmente sucederia o "Half-Life" original, mistura elementos de ação com tiro em primeira pessoa e pretende utilizar um estilo gráfico semelhante às animações da Pixar. A temática caricata também atingirá os personagens, que serão divididos em classes como médicos, espiões, engenheiros, soldados, atiradores de elite e demolidores. Sobre o conteúdo principal, "Episode Two", sabe-se que a trama envolverá o seqüestro da parceira de Gordon, Alyx Vance. Foram confirmados novos tipos de fases, uma atualização para a famosa Arma da Gravidade e a inclusão de uma nova arma chamada Strider Buster.

Tamanho: 4.5 GB
Formato: ISO
Idioma: Ingles

Gigasize - Pt1
Gigasize - Pt2
Gigasize - Pt3
Gigasize - Pt4
Gigasize - Pt5
File2you - Pt1
File2you - Pt2
File2you - Pt3
File2you - Pt4
File2you - Pt5

STREET HACKER

A imagem “http://img80.imageshack.us/img80/8562/capaee6.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Jogo muito bom para quem gosta de coisas relacionadas com hackers. O jogador pode quebrar senhas, invadir sistemas, pode comprar novos computadores, compra armas com o dinheiro que ganha, o jogo é mesmo muito bom.

Tamanho: 6mb
Formato: rar
Idioma: Inglês

Link 1

Sites de mapas e imagens de satélite da Internet

...Arquivos & Comentários...