Rabisque...


quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Apple anúncia novos iPod’s e diminuí o preço do iPhone

Como muitos sites já haviam anunciado, a Apple acaba de mostrar ao público os seus novos iPod’s.
applebeatgoeson48.jpg

» iPod Nano

Foram disponíveis duas versões, de 4GB e 8GB. A versão de 4GB (somente na cor prata) custará 149 dólares. Já a versão de 8GB com todas as cores disponíves, custará 199 dólares. A nova geração do iPod Nano também reproduz vídeos, em uma resolução de 320×240, a mesma do “finado” iPod Video, e conta com uma interface totalmente nova. A vida útil da bateria é de 24 horas reproduzindo músicas e 5 horas reproduzindo vídeos.

» iPod Classic

ipodclassic.jpg

Com um corpo feito totalmente de metal e com capacidades de 80GB e 160GB, o iPod Classic é o iPod com maior capacidade já fabricado e que veio para ser o sucessor do iPod Video. Os preços são de 249 dólares para a versão de 80GB e 349 dólares para a versão de 160GB.

» iPod Touch

O iPod Touch é a grande surpresa da parada. Com uma interface semelhante a do iPhone, o iPod Touch estréia com versões em 8GB e 16GB. A versão de 8GB custará 299 dólares e a versão de 16GB custará 399 dólares.

applebeatgoeson163.jpg

Como o próprio nome já diz o iPod Touch também terá o suporte a toque, igual ao seu irmão mais novo, o iPhone. Ele também virá com suporte a Wi-Fi e uma versão do navegador Safari, para você se conectar a web em qualquer lugar (que tenha um hotspot, claro). A duração da bateria é de 22 horas para músicas e de 5 horas para vídeos.

applebeatgoeson175.jpg

A maior “feature” fica por conta do iTunes, com a iTunes Wi-Fi Music Store. Agora você poderá comprar as suas músicas na iTunes Store direto do seu iPod. Basta só ter um hotspot por perto…

applebeatgoeson198.jpg
applebeatgoeson199.jpg
applebeatgoeson197.jpg

» iPhone:

title_backsoon11.gif

Como em todo evento da Apple, a Apple Store fica inacessível, pois estão fazendo os updates. A partir de hoje, o iPhone de 4GB deixará de ser fabricado e a versão de 8GB custará 399 dólares. Uma queda significativa de 200 dólares.

0 comentários:

Sites de mapas e imagens de satélite da Internet

...Arquivos & Comentários...