Rabisque...


quinta-feira, 30 de agosto de 2007

E-Grana ou E-Farsa????

Não caia nessa,evite esse site chamado E-Grana.
Quando começei a usar esse sistema achei que era muito bom,pois pagava por visualizações,e rendia um bom dinheiro,ja tinha ouvido falar (mal) dele,mas mesmo assim testei.Chegou o fim do mês eu tinha acumulado pouco mais de 180 R$ ,mas derepente do nada apagaram minha conta do sistema,mando e-mails e ninguem responde.
Se tivesse sido apenas comigo eu não reclamaria,mas a lista de webmaster que sofreu com o site é grande incluindo o Luiz Henrique do Acidez que sofreu o mesmo problema que eu.
-
Enfim se forem colocar um programa de publicidade em seu site escolha o adsense ou outro,mas nunca o E-Farsa.

0 comentários:

Sites de mapas e imagens de satélite da Internet

...Arquivos & Comentários...